Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras faz ativação em maior premiação de live marketing do país

A Mídias Inovadoras participou do AMPRO Globes Awards, maior premiação de live marketing do país. O evento reuniu empresas que foram destaque do segmento em 2019, e a agência levou uma ativação com Vídeo 360 Slow para interagir com o público.

O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio do mundo nessa seara, que é o da MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. No Brasil, tem chancela da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, referência para o movimento de live marketing no país.

Com o Vídeo 360 Slow, a proposta da Mídias Inovadoras era chamar atenção de um público que já conhecia sobre live marketing. Então, a ativação acontece com um eixo fixo e uma câmera que se desloca. O resultado, portanto, é uma gravação em 360 graus e em câmera lenta.

Vídeo 360 Slow – Como funciona?

As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas. A ativação cabe, por exemplo, em lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais.

São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar.

Instalação depende da proposta do evento

Uma das características mais marcantes do Vídeo 360 é que se trata de uma ativação versátil. Portanto, o tipo de uso depende muito do roteiro e da proposta do evento. Empresas que pretendem realizar algo com esse perfil devem consultar com antecedência um produtor e entender como aproveitar melhor o potencial do produto.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.