Pesquisar
Close this search box.

Live marketing: a nova estratégia do SBT para “Cúmplices de um resgate”

O SBT criou uma ação grandiosa para promover a novela infantojuvenil “Cúmplices de um Resgate“. A emissora paulista usou um balão de gás hélio com 6 metros de diâmetro, totalmente adesivado com a marca do canal, que foi içado a 25 metros de altura no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo. A iniciativa foi uma criação da agência Mídias Inovadoras para promover o show.

A história de “Cúmplices de um resgate” é sobre Manuela e Isabela, irmãs que se separam quando bebês e vivem em realidades totalmente diferentes. As duas se reencontram em uma audição para uma banda, e então trocam de lugar para o teste. Assim, desenvolvem uma amizade que gera preocupação na mãe adotiva de uma delas, que se esforça para proteger o segredo.

O desafio do SBT para a Mídias Inovadoras, portanto, era criar uma ação que chamasse atenção do público e apresentasse a premissa da novela.

O balão, então, funcionou como grande chamariz. Além disso, as pessoas que estiveram no parque receberam balões menores, também preenchidos com gás hélio, que tinham o rosto da atriz Larissa Manoela, intérprete das duas irmãs.

“Nosso objetivo foi fazer com que o público pudesse viver um pouco mais o universo da novela, proporcionando experiências reais e trazendo os fãs para dentro do universo de Cúmplices de um Resgate. Acreditamos que no fundo o que as pessoas querem e estar perto, além da telinha”, contou Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.