Pesquisar
Close this search box.

Live marketing chama atenção no VTEX DAY 2019

O VTEX DAY, maior evento do Brasil sobre o mercado digital, apresentou muitas novidades para as pessoas que passaram pelo São Paulo Expo nos dias 30 e 31 de maio de 2019. Com uma média de 15 mil pessoas por dia, o encontro teve mais de 100 especialistas e 170 empresas em painéis, debates e apresentações sobre as melhores práticas para quem deseja vender online. E no meio disso, é claro, houve uma série de ações de live marketing.

O evento contou com diversos nomes importantes no mercado digital para as palestras principais, incluindo uma apresentação do 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Mas além disso, os participantes puderam ter acesso a soluções e ativações das mais novas inovações do mercado digital.

Entre eles, destacou-se a Cabine de Prêmios no estande da Casas Bahia. Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a rede varejista administrada pela Via Varejo tem sede em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11).

Cabine de prêmios na VTEX DAY 2019

A Rappi Brasil enviou Diego Rocha Ferreira, sócio-fundador da empresa, que fez uma palestra inspiradora. Além disso, fez uma ação de live marketing com uma cabine de prêmios. As pessoas que interagiam com a máquina, afinal, podiam tentar a sorte na máquina e coletar diversos brindes.

A feira ainda contou com uma sessão de treinamentos. E para celebrar lojistas e parceiros, antes do encerramento do evento, Alfredo Soares conduziu o prêmio #BoraVender, que exaltou, afinal, as empresas que foram destaque em 2018.

No encerramento, então, a tradicional Mix Session do evento teve um show de Dennis DJ, referência em estilos como funk carioca e hip hop.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.