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Por que contratar uma agência de Live Marketing?

Por que contratar uma agência de Live Marketing?

  • Quando07/11/2019|
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O Live marketing é a maior tendência atual no mercado de marketing e eventos. Essa estratégia cria diversas formas de conseguir engajamento de marca e fazer com que o público-alvo gere uma clientela fiel. Mas não é uma tarefa fácil aplicar essa estratégia por si só. Os profissionais precisam estar muito por dentro das novidades e entender perfeitamente o tipo de público que querem atingir com as campanhas. Por isso, é importante confiar em uma agência de Live Marketing.

Como funciona uma agência de Live Marketing

Mas o que exatamente uma agência de Live Marketing faz? O Live marketing é o marketing “ao vivo”, mas essa é apenas a ideia básica. A lista de ativações e possibilidades, portanto, vai muito além. Promoções e campanhas do marketing de experiência conseguem gerar ótimos resultados, mas também podem não cumprir com a proposta o suficiente para engajar a marca. O importante é em como a marca vai criar a experiência inesquecível para o seu público. Por isso o Live Marketing também leva o nome de Marketing de Experiência. Afinal, experiências marcantes impactam os consumidores. Nesse contexto, a função de uma agência é entender os objetivos de marcas ou clientes e pensar em como gerar experiências a partir disso. Como fazer com que o público-alvo seja realmente impactado por aquela marca?

Como é o mercado de agências

O mercado atual anda mais competitivo do que nunca. Para conseguir os resultados esperados, as marcas precisam avaliar muito bem as suas estratégias e tomar as decisões corretas para que não haja erros. O Live Marketing é uma estratégia de inovação a cada segundo. Para isso, a contratação de um especialista no assunto é essencial para que as campanhas deem certo. Mas lembre-se: você precisa ter boas as definições para a contratação de uma agência de Live Marketing. Qual objetivo você deseja atingir com a campanha e/ou ativação? O que você pretende conseguir? E o principal: como o público irá reagir diante disso? Depois das metas traçadas, é necessário avaliar as agências no mercado. Conhecer seus produtos e serviços e definir qual se encaixa melhor no seu perfil e no perfil daquilo que você quer no momento. É sempre muito bom avaliar o portfólio da agência e entender que tipo de trabalhos ela já fez. Esperamos que tenha gostado desse artigo, e caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. E não esqueça de nós seguir no Instagram e no Facebook.
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