Nos dias 03 e 04 de novembro de 2019, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, aconteceu um evento que contou com o stand da Magazine Luiza, e a Mídias Inovadoras esteve presente para a ativação do Vídeo 360 Slow. O Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. O Magazine Luiza possui mais de 1000 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. Seu stand promovia o Cartão Luiza e para deixar mais impactante, a Mídias Inovadoras estava presente ativando o Vídeo 360 Slow, o que deixou os participantes do evento loucos pela experiência fotográfica. A mídia fornece giros completos em um eixo fixo, proporcionando uma visão ampla do participante da ação. Podendo ser visualizado todos os ângulos em câmera lenta.
Vídeo 360 Slow – Como funciona?
As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas, por ser adequada a diversas situações, tais como para lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais; sendo estas apenas algumas das possibilidades de sua aplicação, motivo pelo qual sempre consulta um especialista sobre a melhor aplicação dessa nova tecnologia que está revolucionando o mercado de eventos e de publicidade. São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar. Caso queira conhecer algumas formas de criar interação em seu evento, confira aqui. Nos siga nas redes sociais para conferir mais conteúdo.Mídias Inovadoras faz ativação em maior premiação de live marketing do país
A maior premiação do Live Marketing do Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, na última segunda-feira, dia 11 de novembro, os profissionais e empresas que se destacaram em 2019. E para fazer jus o nome do evento, a Mídias Inovadoras esteve presente com a ativação do Vídeo 360 Slow.
A marca de bebidas Schincariol em parceria com a Agência Bullet e a Mídias Inovadoras resolveu entregar camisetas de uma maneira inusitada e bem diferente.
A Mega Sena da Virada é um dos momentos mais aguardados pelos brasileiros. Isso porque é possível concorrer a um prêmio milionário, …
Toda a festa de lançamento da nova marca Mutant foi marcada por ações que revelassem o conceito futurista e transformador da proposta mesmo a plenária que costuma receber tratamentos mais formais nos eventos, para nós da Mídias Inovadoras também foi um desafio.
O Magic mirror foi a grande sensação do evento corporativo “Rede D’OR São Luiz nas aventuras de Alice”, em comemoração ao dia do médico. O tema do evento fez referência ao mundo encantado do clássico infantil Alice no país das maravilhas, de Lewis Carrol. A Flyvision Mídias Inovadoras foi a responsável pela ativação do espelho mágico, em parceria com a Agência A Cuca, disponibilizando as mídias entre a decoração cenográfica, com imagens do personagem o Gato que ri. O evento aconteceu no dia 14 de outubro, no Espaço Win, cidade de Santo André, São Paulo.
Este ano a empresa Ipsen reuniu diversos professores da área da medicina para falar da Acromegalia em uma palestra exclusiva e a Mídias Inovadoras foi quem fez a ativação do Monitor Secreto, cuja a dinâmica consistia no monitor exibir o site da empresa, que só podia ser visto apartir de óculos especiais, contendo a polarização da tela.
A Mutant em seu lançamento de marca resolveu inovar, ousar, buscar ações promocionais que levassem o conceito de transformação da marca até o seu público. Para isso, contou com a Flyvision Midias Inovadoras, única agência no Brasil com um catálogo de opções com o que há de mais inovador. Como o lema da Flyvision é inovar, a proposta foi totalmente surpreendente – A Dança Vertical, uma apresentação de dança contemporânea, no mínimo, inusitada. O evento aconteceu no renomado Shereton- WTC, no mês de agosto de 2016.
O Dirigível Rádio Controlado em ação promocional da marca de bebidas Antarctica em parceria com a Agência Almap BBDO e a Mídias Inovadoras foi uma inovação durante a sua campanha promocional.
Mais uma vez a Mídias Inovadoras está por trás das aplicações de social live marketing, dessa vez a Foto 360 chama atenção no Prêmio CAIO
Projeção 3D chama atenção em evento de Ortondontologia, confira um pouco sobre está ativação, e entenda a importancia do social live marketing.