Pesquisar
Close this search box.

Empresas investem em robôs para inovar no live marketing

Com os robôs no Live Marketing, o principal objetivo do Live Marketing é alcançado. Ou seja, aproveitar a emoção de um evento ou ocasião especial estabelecendo um vínculo entre marca e seus potenciais clientes.

Nessa busca para se destacar e atrelar o nome a conceitos futuristas, cada vez é mais crescente o investimento em robôs.

Mas, você sabe como atuam os robôs no live marketing?

Desde sempre, a evolução da robótica é acompanhada por especialistas de marketing e produtores de eventos. Afinal, o desenvolvimento de novas tecnologias criou uma série de possibilidades para o uso em ações que mexam com o público.

Quer alguns exemplos, então?

Robô Inteligente para eventos

A interação de um robô no Live Marketing é constante. Pois, este produto é dotado de:

  • Câmera de 180º ativada por voz;
  • Conjunto de microfones de cinco entradas localizado na cabeça;
  • Dois autofalantes de 40mm;
  • Sensores de gravidade;
  • Giroscópio;
  • Sensor de Toque.

Além disso, o robô é equipado com uma caixa de som inteligente. Portanto, tem recursos para gravar, transmitir áudio, realizar movimentos e conversar com as pessoas em um evento.

A apresentação do robô inteligente pode durar até 6h30 e tem enorme versatilidade na criação do roteiro de um evento.

Robôs no Live Marketing para eventos

O Robô de LED, como o nome já indica, tem uma roupagem desenvolvida em LED. Portanto, não utiliza a armação robótica.

Possui cerca de três metros de altura, e suas luzes alternam entre as cores azul, verde e vermelho. Além disso, possui lançadores de CO2, responsáveis por soltar uma fumaça branca, fria e não-tóxica.

A coreografia e as músicas são personalizáveis, ensaiadas e adaptadas pelo Robô de LED com antecedência. Isso faz com que a experiência dos convidados seja única, particular e inesquecível.

Além disso, existe a possibilidade da contratação de diversos robôs para o mesmo evento, com o intuito de realizar apresentações com danças em sincronia.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.