Pesquisar
Close this search box.

Foto Panorâmica 360 chama atenção em evento da Lenovo

A Lenovo, multinacional de tecnologia, fez um evento em parceria com a Nutanix, empresa de software de computação em nuvem, com quem vem trabalhando para unificar sistemas. O encontro aconteceu no World Trade Center, em São Paulo (SP), e uma das grandes atrações foi a Foto Panorâmica 360, um produto da agência Mídias Inovadoras.

A empresa recebeu a missão de criar uma ativação de live marketing que chamasse atenção do público no evento. Para isso, portanto, escolheu a Foto Panorâmica 360.

Mas você sabe como funciona esse produto?

Foto Panorâmica 360 – O que é?

A Foto Panorâmica 360 é um registro feito por uma câmera com lente especial, capaz de captar imagens de todo o ambiente. Então, o equipamento adiciona uma placa circular com a identidade visual da marca. O resultado é uma foto ampla, perfeita para posts em redes sociais, que ainda ajuda a gerar mídia orgânica para o evento.

Para isso, tudo que as pessoas precisam fazer é ficar na frente da câmera. A equipe da Mídias Inovadoras tira a foto e usa um software para enviar os resultados para e-mail, WhatsApp ou até para as redes sociais.

Outra opção viável é imprimir a foto como brinde. Nesse caso, portanto, a Foto Panorâmica 360 recebe uma moldura especial para marcar o evento ou a empresa. Isso amplia o contato da marca com as pessoas, afinal.

Você já ouviu falar em Little World Effect?

O efeito criado pela Foto Panorâmica 360 chama-se Little World Effect. É o que acontece com a imagem ampla, com as pessoas ao redor de um disco personalizado. A câmera 360, para captar o ambiente completo, distorce um pouco a imagem e cria um conceito de esferização, que é altamente apurado com o disco circular em seu centro, gerando, portanto, uma ilusão de óptica a respeito da dinâmica adotada.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.