Pesquisar
Close this search box.

Projeção 3D chama atenção em evento de Odontologia

A clínica de ortodontia Esthetic Aligner tinha um desafio: queria atrair os olhares do público para seu estande em uma feira de odontologia. Então, procurou a agência Mídias Inovadoras para tentar incluir na programação uma ativação que servisse como chamariz. A solução foi usar a Projeção 3D holográfica.

Mas você sabe como funciona a Projeção 3D?

A ideia foi transformar uma das paredes do estande em espaço para a ativação. Assim, o público que chegava pelo visual ouvia uma explicação sobre a empresa e seus serviços.

 

Projeção 3D – Como funciona?

Com uma tomada Ac 110v ou 220v, a Projeção 3D é um conjunto de fitas de LED e hélices. Quando elas giram em alta velocidade, produzem a impressão de que o produto flutua no ar. É como um holograma, mas pode ser visto à distância e por diversos ângulos – mesmo em ambientes iluminados.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso, evitando qualquer distração ou incomodo no momento da exposição ou interação durante a ativação do Projeção 3D.

O conteúdo da projeção deve ser feito em um fundo preto, mas essa é a única necessidade para criar a impressão de que o produto flutua. Também é importante que essa captação seja feita com antecedência e passe por testes antes do evento.

Projeção 3d – Ambientação

A instalação do Projeção 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box trunss com lycra preta, fundos falsos, ou gondolas e displays personalizados no ponto de venda.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.