Pesquisar
Close this search box.

Você sabe a diferença entre Holograma e Holografia?

Os hologramas são imagens em três dimensões. A partir de uso da luz sobre figuras bidimensionais, essas “fotografias” são formadas a partir da holografia, que funciona com as ondas de luz. Os hologramas são parecidos com “miragens” ou “ilusões” realistas. No entanto, para que eles funcionem é necessário propagar uma fonte de luz em uma direção.

Já a holografia é a técnica usada para fazer hologramas. Como a fotografia, portanto, registra em filme a informação relativa a um objeto ou cena.  Mas, ao contrário das fotografias, essa imagem tem dados do todo em cada uma de suas partes, de forma que cada pedaço tenha relação com o total.

Mas como aplicamos isso em eventos e ativações de marcas? A Mídias Inovadoras tem a solução perfeita.

A holografia em eventos é uma ótima forma de ativar sua marca, já que combina inovação, tecnologia e interação. A lista de possíveis usos é infinita. Quer conhecer alguns exemplos, então?

Projeção com holografia

Através da técnica de retroprojeção, a Projeção Holográfica é obtida com o conteúdo que é pré-produzido. Uma vez no projetor, reflete a imagem na película transparente, que repele o fundo do vídeo e exibe apenas a imagem principal, dando a impressão de estar flutuando em um acrílico. Assim, pode reproduzir a imagem de um produto, por exemplo.

Promotora com holografia

A Promotora Virtual é uma atendente virtual de alta tecnologia, que opera a partir de um vídeo pré-selecionado em um display interativo, com o formato e o tamanho real da atendente. A promotora passa dados e interage com o público, apresentando produtos, serviços e a própria marca.

Display 3D

Display Holográfico 3D expõe produtos com hologramas em 3D de alta resolução. Com o Display Holográfico 3D, o seu produto é exposto flutuando no ar de forma espetacular, passando ainda mais valor para os futuros consumidores. Sendo pioneira ao ser a primeira empresa a lançar a tecnologia no Brasil, a Mídias Inovadoras traz o Display Holográfico 3D como uma solução visual de alta tecnologia para criar, gerenciar e exibir tanto um conteúdo exclusivo em vídeo, quanto imagens estáticas em 3D e 2D.

Painel Glass

A evolução do Painel de LED, chegou. Agora você consegue expor a sua mensagem, como em um painel normal, mas como diferencial inovador. Você pode enxergar o fundo, que está além do painel, como se ele exibisse uma transparência por trás do vidro. O painel de LED dá a sua ativação um toque a mais de tecnologia, inovação e futurismo, atraindo a atenção de todos.

O Painel Glass é uma ideia inovadora para quem não quer mais as casuais vitrines, mas sim impactar o seu público com algo diferente e mais ousado. Trazendo a ideia também do acompanhamento de desenvolvimento do mercado, em que o consumidor está sempre em busca daquilo que é novo, o Painel Glass demonstra ao seu consumidor que você tem a tecnologia avançada que ele procura, que você é aquilo que ele precisa, mostrando a sua ativação super inovadora de um Painel de LED diferenciado, transparente.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.