Pesquisar
Close this search box.

Farmacêutica aposta em Holograma 3D para convenção de vendas

A Zodiac Produtos Farmacêuticos apostou em uma ação diferente para uma convenção de vendas no Costão do Santinho, em Santa Catarina. A empresa contratou a agência Mídias Inovadoras para uma ativação de Social Live Marketing com Holograma 3D de uma embalagem de remédio.

Mas você sabe como funciona essa tecnologia? Então, vamos falar um pouco sobre holograma 3D.

O que é o Holograma 3D

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, o Holograma 3D tem fitas de LED em hélices. Quando elas giram em alta velocidade, o resultado é uma ilusão de ótica. Então, é como se a imagem estivesse flutuando. Esse holograma, portanto, pode ser visto de diversos ângulos e funciona até em locais com muita luz.

Apesar da velocidade das hélices, o produto é silencioso e não chama atenção. O único requisito é que a projeção seja em fundo preto, mas essa captação pode ser feita pela própria empresa.

Como funciona a ambientação

A instalação do Holograma 3D pode ser feita tanto na parede quanto em um Totem personalizado para o evento. O ideal é que a instalação seja feita em um fundo preto, para que a figura projetada tenha uma visibilidade melhor.

A montagem é realizada de forma que esconda sua estrutura, podendo utilizar box truss com lycra preta, fundos falsos, ou gôndolas e displays personalizados no ponto de venda.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.