Notícia
Mídias Inovadoras faz ativação com cortina de fumaça em evento do Santander

Mídias Inovadoras faz ativação com cortina de fumaça em evento do Santander

  • Quando10/07/2022|
  • COMPARTILHE ESSA NOTÍCIAS:
    • FB
    • IN
    • YU

O Santander preparou uma surpresa para receber os participantes da etapa final de seu programa de trainee em 2019. Na entrada e na saída do evento que marcou o encerramento do ano, as pessoas encontravam uma cortina de fumaça que fazia com que elementos parecessem flutuar no ar.

Na verdade, a cortina de fumaça era uma ativação desenvolvida pela agência Mídias Inovadoras especialmente para o evento. Afinal, o Santander queria algo que chamasse atenção de seus convidados no evento.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. Afinal, a instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento. Também conta com escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Então, quer saber como a cortina de fumaça impactou os colaboradores do banco?

O que é a cortina de fumaça

Também conhecida como portal de fumaça, essa ativação da Mídias Inovadoras usa água e um retroprojetor para criar o efeito de que as imagens flutuam. Então, a fina névoa faz com que as pessoas vejam a projeção como se ela estivesse no ar e fosse um elemento translúcido.

A Cortina de Fumaça é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.

Como o Santander usou a ação de live marketing

No evento anual com seus trainees, o Santander aproveitou a cortina de fumaça para chamar atenção das pessoas na entrada e na saída. Então, criou estruturas que faziam com que as pessoas tivessem a impressão de "atravessar" produtos voadores.

  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

Mais sobre

parede-interativa-marca-da-mutant

Marketing

Mutant põe parede interativa em evento de lançamento da marca

live-marketing-nova-estrategia-do-sbt

Marketing

Live marketing: a nova estratégia do SBT para "Cúmplices de um resgate"

dirigivel-outdoor-no-carnaval-2012

Marketing

AlmapBBDO faz céu virar mídia com Dirigível no Carnaval do Rio de Janeiro

Últimos posts

Receba atualizações, artigos e dicas incríveis: