Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras faz ativação com cortina de fumaça em evento do Santander

O Santander preparou uma surpresa para receber os participantes da etapa final de seu programa de trainee em 2019. Na entrada e na saída do evento que marcou o encerramento do ano, as pessoas encontravam uma cortina de fumaça que fazia com que elementos parecessem flutuar no ar.

Na verdade, a cortina de fumaça era uma ativação desenvolvida pela agência Mídias Inovadoras especialmente para o evento. Afinal, o Santander queria algo que chamasse atenção de seus convidados no evento.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. Afinal, a instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento. Também conta com escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Então, quer saber como a cortina de fumaça impactou os colaboradores do banco?

O que é a cortina de fumaça

Também conhecida como portal de fumaça, essa ativação da Mídias Inovadoras usa água e um retroprojetor para criar o efeito de que as imagens flutuam. Então, a fina névoa faz com que as pessoas vejam a projeção como se ela estivesse no ar e fosse um elemento translúcido.

A Cortina de Fumaça é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.

Como o Santander usou a ação de live marketing

No evento anual com seus trainees, o Santander aproveitou a cortina de fumaça para chamar atenção das pessoas na entrada e na saída. Então, criou estruturas que faziam com que as pessoas tivessem a impressão de “atravessar” produtos voadores.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.