Pesquisar
Close this search box.

Claro esbanja tecnologia com Holografia 3D em evento

A Claro, empresa de telefonia móvel e TV por assinatura, queria marcar o início do verão. Para isso, afinal, lançou o Claro Verão 4.5G, uma pool party na praia de Jurerê (SC) cheia de elementos para levar uma experiência de marca aos convidados. Uma das principais atrações no P12 Parador Internacional foi o uso de Holografia 3D.

Mas você sabe como funciona a Holografia 3D? A Claro escolheu exibir o logo da empresa no palco durante todo o evento, e para isso contou apenas com um jogo de luzes. Então, quer saber como isso foi possível?

Holografia 3D – Como funciona?

Ligado a uma tomada Ac 110v ou 220v, a Holografia 3D possui fitas de LED acopladas a hélices. Quando elas giram em alta velocidade, criam a ótica de que a imagem flutua. Funciona mesmo em ambientes iluminados – o que dá mais visibilidade aos produtos, portanto.

Apesar da alta velocidade de rotação para gerar a ilusão de ótica, o produto é extremamente silencioso. Então, não há qualquer distração ou incômodo.

O único requisito é que o conteúdo tenha fundo preto, já que isso ajuda a construir a ideia de a imagem flutuar. O próprio organizador do evento pode captar essas imagens, desde que entregue com antecedência para testes.

Como acontece a montagem

A instalação do Projeção 3D pode acontecer na parede ou em um totem. A montagem da Holografia 3D esconde a estrutura, podendo utilizar box truss com lycra preta, fundos falsos, ou gôndolas e displays personalizados no ponto de venda.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.