Pesquisar
Close this search box.

Futebol, a paixão nacional em ações de Marketing

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de futebol sejam um verdadeiro espetáculo que reúne milhares de pessoas, o setor de eventos também tem apostado no esporte, criando diversas ações de marketing para fortalecer o futebol.

Dessa forma, os eventos têm apostado na integração com o futebol para mostrar o seu interesse por esportes, além de se conectar com os amantes brasileiros que ele possui. Por isso, diversas ações de marketing estão sendo criadas, incluindo produtos incríveis de interatividade. Confira mais abaixo!

Os melhores produtos de futebol para criar ações de marketing

A Mídias Inovadoras sabe da importância de integrar esportes e marketing, para oferecer ações incríveis para os seus clientes. Dessa forma, confira os melhores produtos de futebol para integrar ao seu evento!

Futebol Bolha Inflável

Uma das mais divertidas formas de interação em eventos, o Futebol Bolha é perfeito para os amantes do esporte. Isso porque ele oferece uma ativação original, descontraída e muito divertida para os eventos. Além disso, o Futebol Bolha permite que todos joguem, mesmo que não saibam como funciona o esporte.

Neste formato, os jogadores vestem uma filha inflada de ar. Na bolha, ficam expostos somente os braços, pernas e cabeça. Em seguida, os jogadores devem saltar e se jogar no campo. Na brincadeira, eles disputam a posse da bola enquanto se divertem bastante.

Como funciona o Futebol Bolha?

Através do Futebol Bolha, é possível comprar ou alugar os equipamentos e acessórios. Além disso, também é possível adesivar e personalizar a bolha com a marca da sua empresa, produto ou serviço.

Em relação ao material, o plástico bolha é bastante resistente, além de contar com amortecedores internos. Inclusive, eles garantem segurança para a prática de Futebol Bolha. Por outro lado, eles também garantem a durabilidade do produto, reduzindo o custo de sua ativação.

Além disso, não existem regras para a disputa das partidas de futebol bolha, podendo ser realizadas conforme a criatividade dos jogadores. Assim, pode ser 11×11 tradicional, o 5×5 do futsal ou cada um por si. Nesta última modalidade, o vencedor é aquele que faz mais gols.

Futebol Freestyle

O Futebol Freestyle é uma excelente opção para o seu evento, sendo uma modalidade esportiva onde o atleta realiza manobras. Assim, a acrobacia é feita com uma bola de futebol, os conhecidos Tricks.

Nesses truques, os atletas usam o pé, canela, ombro, calcanhar e a cabeça. Nesta mídia, ainda podemos adicionar várias técnicas e street dance. Por isso, ele é conhecido como o “futebol em arte”, sendo a única categoria solo do freestyle.

No evento, pelo Futebol Freestyle, é possível criar um diálogo com o público. Por isso, ele oferece uma experiência inovadora que conquista o público, pois o futebol é um esporte considerado uma paixão nacional.

Como são as apresentações de Futebol Freestyle?

As apresentações de Futebol Freestyle nos eventos podem ser feitas individualmente, ou em grupos – como uma batalha, ou campeonatos de Freestyle.

As batalhas de futebol freestyle funcionam por um desafio entre um atleta e outro. Assim, eles podem ser julgados, ou vencerem através de votações com o público.

Além disso, as apresentações duram entre 3 a minutos. Por isso, durante o evento, existem 5 entradas, no mesmo dia, para cada atleta. Portanto, diversas apresentações de futebol freestyle podem acontecer em um dia.

Como adquirir os melhores produtos de futebol para o seu evento

Como mencionado, o futebol é uma verdadeira paixão nacional. Por isso, integrar o seu evento a ele é uma forma de mostrar que a sua marca tem compromisso com os esportes.

Sendo assim, você poderá adquirir os produtos citados no site da Mídias Inovadoras, além de conferir outras informações sobre os produtos e solicitar orçamento. Para isso, clique aqui

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.