Pesquisar
Close this search box.

As mídias 3D em eventos e campanhas

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada vez mais presente nos dispositivos que usamos e, no setor de eventos, a tecnologia está sendo cada vez mais usada para trazer interatividade às ações de marketing.

Na prática, a tecnologia 3D não é nova, pois já é utilizada em filmes desde a década de 1950. Entretanto, com o aprimoramento das tecnologias, as mídias 3D conseguiram se adaptar, se mantendo presente no entretenimento.

Dessa forma, os eventos se tornaram uma grande área de experimentação e, eventualmente, ações de marketing interativas são criadas para oferecer conectividade e uma sensação futurista aos participantes.

Os melhores produtos com mídia 3D para eventos

Se você deseja produtos com mídia 3D para o seu evento, a Mídias Inovadoras possui diversas tecnologias inovadoras para trazer uma experiência tridimensional para os seus convidados. Confira!

Grafite 3D

O Grafite 3D para ventos é usado no chão para criar imagens que possam interagir com o público. Assim, podem ser usadas imagens de abismos, penhascos, cenas de calamidades públicas, entre muitas outras. Entretanto, as obras se tornam mais impactantes quanto são misturados ao grafite 3D diversos elementos e objetos reais. Para isso, são usadas diversas técnicas de know-how de aplicação e operacionalização.

Por outro lado, para uma melhor interação com a arte 3D, feita no chão ou em paredes, é utilizado fotografias no ângulo exato, fazendo com que participantes do evento integrem a obra e participem da respectiva cena.

Artistas selecionados para o Grafite 3D

Neste tipo de ação, você poderá contar com um casting de artistas para oferecer o melhor serviço. Isso tanto no modelo digital do processo do Grafite 3D quanto no modelo off line, onde é usado diversas tintas.

Sendo assim, é possível escolher os artistas conforme a arte, conceito e proposta da ação de marketing, conforme o briefing e curadoria do Mídias Inovadoras ou da sua própria equipe.

Display Holográfico 3D

O Display Holográfico 3D facilita a exposição do seu produtos através de hologramas em 3D com alta resolução. Dessa forma, os seus espectadores e consumidores serão impressionados com uma tecnologia única. Isso porque, com essa mídia, o seu produto é exposto flutuando no ar.

Sendo assim, é uma mídia visual para criar, gerenciar e exibir conteúdo exclusivo em vídeos ou imagens em 3D. Hoje, a Mídias Inovadoras é pioneira na tecnologia, trazendo o Display Holográfico 3D como um dos seus principais produtos.

Como funciona o Display Holográfico 3D?

Os display de papelão estão em desuso no mundo do marketing e eventos. Em suma, o Display Holográfico 3D é similar a uma hélice, sendo projetado para ser fixado em paredes, no teto, ou ficar suspenso por um tripé.

Assim, através de um ventilador contendo tiras de LED que gira em alta velocidade, o resultado é uma percepção óptica de imagem que flutua no ar, similar a um holograma, que pode ser visto à distância ou em diversos ângulos. Inclusive, ele pode ser visto mesmo em ambientes iluminados, proporcionando mais visibilidade para o seu produto.

Além disso, a velocidade de rotação para criar a ilusão de ótica do seu produto é extremamente silenciosa, ou seja, evita qualquer distração ou incômodo no momento da exposição.

Por outro lado, o Display Holográfico 3D possui uma instalação simples, necessitando apenas de uma tomada. Assim, ele é um grande atrativo devido ao custo benefício para qualquer tipo de campanha ou exposição de produtos.

Como contratar os melhores produtos 3D para o seu evento

A Mídias Inovadoras possui diversas soluções 3D interativas para garantir o sucesso do seu evento. Para conferir mais informações sobre os produtos e solicitar um orçamento, basta clicar aqui. 

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.