Pesquisar
Close this search box.

Dança com bastões de LED é destaque em evento Connect Celebration

A agência Mídias Inovadoras foi um dos destaques do Connect Celebration, evento da American Tower, empresa líder no mercado de torres de comunicação. Realizado em dezembro de 2018 para falar sobre o futuro da conectividade, o evento teve uma apresentação especial de LED Brand.

Mas você sabe o que é o LED Brand?

Mistura de circo, dança e jogo de luzes, essa ativação da Mídias Inovadoras é uma espécie de malabarismo em que os pinos são iluminados. Com isso, é possível usar o “rastro” das luzes e desenhar marcas no ar. Funciona muito bem em eventos de diferentes formatos.

Como funciona o LED Brand

A ativação pode ser feita por um ou mais bailarinos, mas a lógica é a mesma. As pessoas usam roupas pretas e brincam com os bastões em movimentos similares ao malabarismo.

A grande diferença, portanto, é que os pinos são iluminados e produzem um efeito quando se movem no ar.

Por que a ação é perfeita para o live marketing

A principal razão para o LED Brand ser tão eficiente no live marketing é que a ação é versátil. Além de impactar o público e mexer com as emoções das pessoas, os malabares com luzes funcionam para expor marcas em momentos de grande foco.

Portanto, o LED Brand é uma solução que une o melhor do live marketing, que é a capacidade de gerar emoções ao vivo e mexer com as pessoas em eventos, com uma comunicação eficiente.

Quando a performance acelera, a batida da música também fica mais rápida, resultando em um aumento da percepção ótica de que a imagem flutua no ar.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.