A Pompom, marca símbolo de higiene e cuidados com as crianças, desafiou a Mídias Inovadoras a criar uma experiência de live marketing para um evento interno. O resultado foi uma coleção de itens especiais com uso da Rotuleira: Embalagens Personalizadas, criação da agência para ativações em eventos.
A Rotuleira serviu para desenvolver brindes no evento da Pompom. Com isso, portanto, os colaboradores puderam levar itens especiais, diferentes para cada um.
Como funciona a Rotuleira
A Rotuleira funciona com um totem no formato do produto. Além disso, uma promotora tira fotos dos participantes. Essas imagens podem gerar posts em redes sociais ou mensagens para e-mail / WhatsApp, mas o foco é outro. Uma impressora aproveita as fotos para criar adesivos à prova d’água, que podem ser customizados com a identidade do cliente.
No fim do evento, esses adesivos especiais ficam em uma prateleira do totem para que o público retire.
PDV para as Embalagens
Além da chance de criar um brinde exclusivo, a Rotuleira tem como diferencial a customização total. Como o totem tem a forma de um produto gigante, a ativação funciona como uma forma de mostrar a marca em qualquer tipo de evento.
Rotuleira apela a emocional do público
A Rotuleira funciona em ações de live marketing, mas tem um grande diferencial. Como gera brindes, esse produto amplia o ponto de contato entre as pessoas e um evento. Isso contribui, afinal, para que a relação da marca com o público seja mais longa e eficaz.