Pesquisar
Close this search box.

Pompom usa rotuleira para customizar embalagens em evento

A Pompom, marca símbolo de higiene e cuidados com as crianças, desafiou a Mídias Inovadoras a criar uma experiência de live marketing para um evento interno. O resultado foi uma coleção de itens especiais com uso da Rotuleira: Embalagens Personalizadas, criação da agência para ativações em eventos.

A Rotuleira serviu para desenvolver brindes no evento da Pompom. Com isso, portanto, os colaboradores puderam levar itens especiais, diferentes para cada um.

Como funciona a Rotuleira

A Rotuleira funciona com um totem no formato do produto. Além disso, uma promotora tira fotos dos participantes. Essas imagens podem gerar posts em redes sociais ou mensagens para e-mail / WhatsApp, mas o foco é outro. Uma impressora aproveita as fotos para criar adesivos à prova d’água, que podem ser customizados com a identidade do cliente.

No fim do evento, esses adesivos especiais ficam em uma prateleira do totem para que o público retire.

PDV para as Embalagens

Além da chance de criar um brinde exclusivo, a Rotuleira tem como diferencial a customização total. Como o totem tem a forma de um produto gigante, a ativação funciona como uma forma de mostrar a marca em qualquer tipo de evento.

Rotuleira apela a emocional do público

A Rotuleira funciona em ações de live marketing, mas tem um grande diferencial. Como gera brindes, esse produto amplia o ponto de contato entre as pessoas e um evento. Isso contribui, afinal, para que a relação da marca com o público seja mais longa e eficaz.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.