Pesquisar
Close this search box.

Chilli Beans põe espelho mágico real em evento de Harry Potter

Um espelho mágico de verdade foi atração em um evento inspirado no universo Harry Potter, criação da escritora JK Rowling. A Chilli Beans lançou a coleção Wizarding World, com conceitos que vieram do bruxo, e contratou a agência Mídias Inovadoras para ter uma ativação capaz de chamar atenção de todas as pessoas presentes.

O evento aconteceu em São Paulo e contou com uma série de YouTubers. Além disso, houve duelo de cosplay e uma ativação com o espelho – as pessoas podiam tirar fotos na tela, e um software enviava as imagens por e-mail ou WhatsApp.

Como funciona o Espelho Mágico

“Revelium!”

O Espelho Mágico é uma ótima opção para substituir totens de fotos em eventos. Afinal, o que parece um espelho, na verdade, é uma tela touch.

As pessoas podem interagir com realidade aumentada ou inteligência artificial, portanto. Funciona para testar o visual (penteado ou maquiagem, por exemplo) ou para mexer com o público.

Uma das opções do espelho é servir como porta de entrada para games ou quizzes. Também funciona para gerar fotos personalizadas, com moldura de um evento ou de uma marca.

No caso da Chilli Beans, o evento tinha um espelho em que as pessoas podiam encarar seu reflexo e registrar a imagem em uma moldura da empresa.

Como a ativação pode ser customizada

Uma das opções para o Espelho Mágico é mostrar marcas. É possível por o item em molduras ou móveis com espaços para promover o evento ou a empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.