Um espelho mágico de verdade foi atração em um evento inspirado no universo Harry Potter, criação da escritora JK Rowling. A Chilli Beans lançou a coleção Wizarding World, com conceitos que vieram do bruxo, e contratou a agência Mídias Inovadoras para ter uma ativação capaz de chamar atenção de todas as pessoas presentes.
O evento aconteceu em São Paulo e contou com uma série de YouTubers. Além disso, houve duelo de cosplay e uma ativação com o espelho – as pessoas podiam tirar fotos na tela, e um software enviava as imagens por e-mail ou WhatsApp.
Como funciona o Espelho Mágico
“Revelium!”
O Espelho Mágico é uma ótima opção para substituir totens de fotos em eventos. Afinal, o que parece um espelho, na verdade, é uma tela touch.
As pessoas podem interagir com realidade aumentada ou inteligência artificial, portanto. Funciona para testar o visual (penteado ou maquiagem, por exemplo) ou para mexer com o público.
Uma das opções do espelho é servir como porta de entrada para games ou quizzes. Também funciona para gerar fotos personalizadas, com moldura de um evento ou de uma marca.
No caso da Chilli Beans, o evento tinha um espelho em que as pessoas podiam encarar seu reflexo e registrar a imagem em uma moldura da empresa.
Como a ativação pode ser customizada
Uma das opções para o Espelho Mágico é mostrar marcas. É possível por o item em molduras ou móveis com espaços para promover o evento ou a empresa.