Pesquisar
Close this search box.

Humorista Marcelo Ieié usa parapente para fazer pedido de casamento

O humorista Marcelo Ieié encontrou um jeito diferente para fazer um pedido de casamento. Ex-integrante do programa “Pânico na TV”, ele queria algo que surpreendesse a noiva Julia Bressan nesse momento tão especial. Então, contratou a Mídias Inovadoras para buscar um caminho inusitado e resolveu fazer isso com uma paramídia.

Mas você sabe o que é paramídia?

Também conhecida como publicidade aérea, a paramídia é o uso de elementos chamativos para fazer comunicação de marcas nos céus. Em vez dos tradicionais e batidos aviões puxa-faixa, a ideia é fazer marketing de forma realmente inovadora.

Marcelo Ieié, por exemplo, optou por um parapente. Para isso, a Mídias Inovadoras criou um roteiro para acompanhá-lo desde o salto, incluindo a gravação do pedido.

Como foi o pedido feito por Marcelo Ieié

Além de Julia, o humorista reuniu amigos e parentes em um lugar incrível para acompanhar o momento especial. Então, o piloto da paramidia começou a sobrevoar o local e fazer uma série de movimentos rasantes, que chamaram atenção do público.

O passo seguinte, portanto, era criar uma conexão com a noiva. O piloto chamou o nome de Julia, que também se surpreendeu quando começou uma chuva de pétalas de rosas e Marcelo Ieié desceu da paramídia vestido de príncipe.

Marcelo Ieié aproximou-se da noiva, e então uma orquestra começou a tocar. Naquele momento, Julia já havia percebido o que estava acontecendo.

O evento aconteceu em uma fazenda em Espírito Santo do Pinhal. A propriedade é de Chiquinho Scarpa, amigo de Marcelo Ieié.

A paramídia como ferramenta de marketing

O Acro Show é realizado com o auxílio de um piloto preparado para realizar voos Freestyle e acrobacias que chamamos de “mangas”. A mídia também pode ser personalizada, funcionando também como um outdoor, como foi o caso do Marcelo, que decidiu imprimir no velame a frase “QUER CASAR COMIGO?”.

O Paramidia tem a flexibilidade de voar em duas modalidades, Freestyle e Acro Show, sempre com pilotos credenciados pela ABP – Associação Brasileira de Paramidia. No Freestyle o voo acontece mais próximo ao solo possibilitando criar dinâmica com o posicionamento de produtos em lugares estratégicos, onde o piloto pode passar, pegar um brinde e depois lançá-lo ao público com o auxílio de miniparaquedas, gerando mais interação com o público. Já no Acro Show, nossos pilotos realizam giros centrífugos, voos rasantes e manobras inacreditáveis.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.