Pesquisar
Close this search box.

Espelho Infinito inova em evento da Mutant

A MUTANT, empresa especialista em customer experience (cx), contratou a Mídias Inovadoras para criar uma ação diferente em seu evento de fim de ano. Assim, o público pôde conhecer o mais novo lançamento da agência e interagir com o Espelho Infinito.

A ação dá sequência a uma parceria de sucesso entre Mutant e Mídias Inovadoras. Um ano antes, a agência havia criado uma série de ações para um evento da marca. Foram produtos como:

Como funciona o Espelho Infinito

O lançamento da vez, portanto, foi o Espelho Infinito. Em uma cabine fechada, com paredes espelhadas e luzes de LED em suas arestas, essa solução gera fotos para redes sociais e permite que as pessoas captem vídeos ou GIFs.

O produto recebe o nome de Espelho Infinito porque cria um efeito do seu reflexo refletido incontáveis vezes. Isso acontece porque estão alocados espelhos em cada extremidade da cabine, que reflete tanto a imagem da pessoa quanto os demais reflexos do ambiente, dando um aspecto infinito a sua imagem, gerando a dinâmica da experiência.

No interior do equipamento estão instalados jogos de espelhos, com uma porta que se assemelha às demais estruturas espelhadas, com uma câmera embutida para tirar as fotos e gravar vídeos e GIFs.

O participante pode optar por tirar a foto pela câmera do evento ou pelo seu próprio smartphone.

Automaticamente o reflexo do participante estará inserido no jogo de espelhos, no interior da estrutura, realizando fotos com efeitos diferenciados, de corpo inteiro, que se repetem várias e várias vezes.

Através da tecnologia do nosso software a foto pode ser impressa na hora e automaticamente com uma moldura da sua marca ao redor da imagem. Também possibilitamos o compartilhamento nas redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.