Artigo
Sobre performances artísticas em eventos

Sobre performances artísticas em eventos

  • Quando10/07/2022|
  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

A arte mexe com a emoção das pessoas. Então, inserir arte sempre foi uma forma criativa de entreter convidados e criar eventos que chamem atenção. Mas você sabe como criar performances artísticas em eventos?

Hoje a Mídias Inovadoras vai falar sobre meios diferentes para usar a arte a favor do seu próximo evento. Quer saber um pouco mais sobre o tema? Então vamos lá!

Como são as performances artísticas em eventos

As performances artísticas são uma forma criativa de divulgar, promover e entreter. Em geral, afinal, as pessoas gostam de um bom show. Então, a lógica é oferecer ao público ações que usem diferentes fontes e formas de expressão.

Como chamam atenção e protagonizam eventos que podem ter muita gente, essas ações também são grandes espaços para exposição de marca. Afinal, a hora em que todo mundo está olhando na mesma direção é ideal para mostrar o que uma empresa tem.

Alguns exemplos de performances artísticas em eventos são shows de malabarismo, dança, luzes ou sombras, por exemplo. Mas você já ouviu falar em LED Dance?

O que é o LED Dance

A tecnologia LED vem dominando o mercado e é uma forma mágica de trazer beleza e inovação para seus eventos. E a maior sensação do momento vem sendo os dançarinos de LED.

Pensando nisso, a Mídias Inovadoras apresenta o

A tecnologia LED vem dominando o mercado e é uma forma mágica de trazer beleza e inovação para seus eventos. E a maior sensação do momento vem sendo os dançarinos de LED.

Os dançarinos de LED ou os “LED Dancers” da Mídias Inovadoras, é realizado por um grupo de bailarinos profissionais de dança contemporânea, aptos a apresentar diversos tipos de coreografias adaptadas para qualquer estilo de música.

O figurino é composto por roupas pretas que envolvem o corpo do bailarino por completo, com inserções de tiras de LED, que alternam entre as cores azul, vermelho e verde, além de outras nuances, de acordo com a batida da música.

O LED Dance é ideal para performances em ambientes escuros, sendo uma grande sensação em eventos e festas, dando uma ambientação futurista e inovadora, sendo um show de movimentos e luzes capaz de levar o público ao delírio.

Como funciona?

O LED Dance funciona através de baterias inseridas no figurino, utilizando uma linha condutora que pode ser controlada por Arduino ou placa Flora, fazendo o as luzes piscarem em um intervalo de tempo previamente definido, de acordo com as viradas e batidas da música, a partir de uma programação realizada pelos técnicos da Mídia Inovadoras.

  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

Mais sobre

eventos-corporativos-tendencias-e-inovacoes

Soluções

Eventos Corporativos: tendências e inovações

a-inovacao-dos-sorteios-em-eventos

Soluções

A inovação dos sorteios em eventos

Últimos posts

Receba atualizações, artigos e dicas incríveis: