Pesquisar
Close this search box.

Barras de LED chegam ao mercado brasileiro

Tendência na Europa e na América do Norte, as Barras de LED agora estão disponíveis também no Brasil. O produto de cenografia, que une tecnologia e sofisticação, é o novo lançamento da agência Mídias Inovadoras para o mercado de eventos no país.

Mas você sabe como funcionam as Barras de LED? Então, que tal entender um pouco mais sobre esse produto?

Como funcionam as Barras de LED

Barras de LED são fitas com enorme quantidade de pixels. Portanto, podem ser colocadas em diferentes pontos dos cenários e têm diferentes tipos de transição de cor.

O mais comum é que as barras funcionem para delimitar palcos, corredores ou caixas. O ideal é que a instalação aconteça em ambiente escuro – afinal, a luz é um ponto relevante da estrutura.

Como funciona a interação com o ambiente

Uma das principais vantagens do produto é poder interagir com o ambiente de diferentes formas. Como é fácil mudar a cor, por exemplo, elas podem funcionar em sincronia com a música ou com o roteiro do evento.

Uma plenária com cenotecnologia completa, que interage com as reações do público. Em um mundo cada vez mais online, fazer com que todos prestem atenção no centro do seu evento é um desafio e tanto. Portanto, uma das grandes vantagens das Barras de LED é que elas podem destacar qualquer tipo de elemento de acordo com a organização do evento.

Material de cenotecnologia pode ser alugado

Outro diferencial das barras é que a contratação pode ser por aluguel, de acordo com a necessidade do evento. Então, é possível que quantidade e perfil sejam sempre os mais fiéis ao contexto do cliente.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.