A agência Mídias Inovadoras foi destaque no HSM – Expo 18, evento que contou com nomes como William Ury, autor do best seller acadêmico “Como chegar ao sim com você mesmo”, e Luiza Trajano, CEO do Magazine Luiza. No encontro, que também contou com grandes nomes do cenário internacional, a agência realizou uma ação de abertura e entretenimento para os convidados.
A agência levou ao evento o LED Brand, intervenção artística que une malabarismo, circo e luzes. Além disso, a agência destacou o Robô-Corp, equipamento de 3 metros de altura que dança e interage com o público.
O HSM – Expo 18 aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo. A proposta do evento foi reunir especialistas em gestão para falar sobre empresas e talentos.
Mas você sabe como funcionam essas ativações?
LED Brand – Mídias Inovadoras
O LED Brand é uma solução performática e tecnológica. São bastões de LED que escrevem e desenham no ar, em uma espécie de malabares equipados com luzes. A marca, então, aparece no “rastro” deixado por esses movimentos.
A apresentação pode ser feita por um ou mais artistas. A vantagem, portanto, é que essa ativação une exposição de marca com algo que realmente chama atenção das pessoas.
Como funciona o Robô-Corp
O LED Brand, contudo, não foi a única ativação da Mídias Inovadoras no evento. A agência também levou o Robô-Corp, um boneco de 3 metros de altura que pode dançar, emitir sons e interagir com o público.
O Robô-Corp tem uma série de espaços para exposição de marca na armadora. Além disso, é possível incluir empresas nas interações do equipamento com as pessoas presentes.