Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras é destaque em evento com William Ury e Luiza Trajano

A agência Mídias Inovadoras foi destaque no HSM – Expo 18, evento que contou com nomes como William Ury, autor do best seller acadêmico “Como chegar ao sim com você mesmo”, e Luiza Trajano, CEO do Magazine Luiza. No encontro, que também contou com grandes nomes do cenário internacional, a agência realizou uma ação de abertura e entretenimento para os convidados.

A agência levou ao evento o LED Brand, intervenção artística que une malabarismo, circo e luzes. Além disso, a agência destacou o Robô-Corp, equipamento de 3 metros de altura que dança e interage com o público.

O HSM – Expo 18 aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo. A proposta do evento foi reunir especialistas em gestão para falar sobre empresas e talentos.

Mas você sabe como funcionam essas ativações?

LED Brand – Mídias Inovadoras

O LED Brand é uma solução performática e tecnológica. São bastões de LED que escrevem e desenham no ar, em uma espécie de malabares equipados com luzes. A marca, então, aparece no “rastro” deixado por esses movimentos.

A apresentação pode ser feita por um ou mais artistas. A vantagem, portanto, é que essa ativação une exposição de marca com algo que realmente chama atenção das pessoas.

Como funciona o Robô-Corp

O LED Brand, contudo, não foi a única ativação da Mídias Inovadoras no evento. A agência também levou o Robô-Corp, um boneco de 3 metros de altura que pode dançar, emitir sons e interagir com o público.

O Robô-Corp tem uma série de espaços para exposição de marca na armadora. Além disso, é possível incluir empresas nas interações do equipamento com as pessoas presentes.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.