Pesquisar
Close this search box.

Insta Impressão é destaque em evento Natura

A Natura queria uma forma inovadora de interagir com seus colaboradores em um evento de fim de ano. Na celebração dos resultados de 2018, então, a empresa inseriu um estande de Insta Impressão. A ativação foi planejada pela agência Mídias Inovadoras para fomentar a participação do público no evento.

Mas você sabe como funciona a Insta Impressão? Tudo que os convidados precisavam fazer era postar fotos nas redes sociais com a hashtag #EncontroTNDGlobal. As imagens então eram filtradas por um mediador, e as aprovadas apareciam no telão do evento.

Além disso, o totem da Insta Impressão permitia que os colaboradores imprimissem fotos usando o próprio Instagram.

Insta Impressão – O que é?

Nosso sistema faz Insta Impressão, utilizando a #hashtag do seu evento através da rede social Instagram utillizando uma hashtag que você tenha escolhido.

Trata-se de um sistema de impressão por hashtag que permite que os convidados fotografem de seus próprios celulares e recebam a foto impressa na hora, minutos depois. É como se o celular se transformasse em uma Polaroid.

O sistema utiliza o aplicativo Instagram e uma hashtag (#) criada para o próprio evento a fim de identificar as fotos e seus autores. Os convidados só precisam postar imagens com a hashtag para que o instaprint acione a impressão. Ao retirar a foto impressa, as pessoas se surpreendem com o resultado e começam a tirar cada vez mais fotos.

A moldura é personalizada, e as fotos tornam-se um brinde simpático e customizado do evento. Uma foto lembrança dessa experiência.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.