Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras é destaque em Premiação AMPRO

A Mídias Inovadoras foi um dos destaques no Globe Awards, cerimônia de premiação da AMPRO (Associação de Marketing Promocional). O evento é um dos principais destaques nacionais do mercado de Live Marketing, e a agência confirmou seu papel de referência no segmento.

Cainã Magalhães, diretor de arte e dono da FlyVision – Mídias Inovadoras, entregou um dos prêmios da noite. Ele foi o responsável pela categoria “melhor profissional de produção”.

Além disso, a abertura do evento teve uma demonstração do LED Brand e os convidados foram recebidos com um Display Holográfico 3D, dois produtos da Mídias Inovadoras.

Como funciona o LED Brand da Mídias Inovadoras

LED Brand da Mídias Inovadoras é um show que mistura circo, luzes e muita tecnologia. Nessa apresentação, pinos de malabares recebem fitas de LED. Então, os acrobatas criam efeitos no ar quando balançam os instrumentos.

Os pontos de LED piscam em alta velocidade, e isso cria uma sensação de “rastro” no ar. Além disso, a luz tem um efeito especial quando registrada em fotos.

Os artistas usam roupas pretas, o que amplia a sensação de que as luzes “dançam” sozinhas no ar. É possível criar qualquer tipo de desenho, incluindo logos ou marcas.

Como funciona o Display Holográfico 3D

Imagine uma vitrine em que os produtos parecem flutuar no ar. O Display Holográfico 3D projeta conteúdo em um dispositivo com hélices, que fica acima do solo. É silencioso e não chama atenção, mas consegue fazer com que qualquer imagem, 2D ou 3D, pareça ter volume.

A captação de imagens precisa ser em fundo preto, mas esse é o único requisito. Então, um software processa o conteúdo e joga para o equipamento. O resultado é uma projeção em 3D, como se o próprio produto estivesse voando.

A Mídias Inovadoras é pioneira no uso do Display em solo brasileiro. Além disso, o produto, a despeito de ser inovador e carregar um visual futurista, chama atenção pelo preço atraente.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.