Pesquisar
Close this search box.

Magic mirror: mais uma novidade no lançamento da marca Mutant

Magic mirror

Magic mirror

A primeira surpresa que a Mutant apresentou ao público no evento de lançamento da marca estava logo na entrada. Quando as pessoas entravam no espaço, encontravam um espelho com sensor de movimentos. Isso fazia com que imagens aparecessem na tela quando o público se aproximava. Era o Magic Mirror, um produto que a agência levou ao Mídias Inovadoras para o evento.

O lançamento da Mutant aconteceu no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, em agosto de 2016. Na entrada, as pessoas viam um espelho que aparentemente era comum. Quando elas se aproximavam, porém, aquela superfície exibia conteúdos multimídia e mostrava detalhes sobre a marca.

Mas você sabe como funciona o Magic Mirror?

O que é o Magic Mirror

O espelho mágico, na verdade, é uma ilusão de ótica. Então, a pessoa que interage com esse produto vê inicialmente apenas o seu reflexo. Assim, a surpresa acontece quando aquela imagem é substituída por conteúdo multimídia. No caso da Mutant, era uma apresentação sobre a própria marca.

Toda a proposta do evento foi a de promover interação do público com a marca, sempre focada no conceito da transformação, com características futuristas, fazendo jus ao nome da marca – Mutant. A Mídias Inovadoras, agência que oferece uma série de produtos exclusivos para ações de live marketing, recebeu o desafio de traduzir isso em ações focadas na experiência do público.

O Magic Mirror já virou febre em feiras e eventos corporativos por criar uma ilusão de ótica. No primeiro impacto, a pessoa que está interagindo acredita que se trata apenas do seu reflexo no espelho, mas logo que se aproxima o software ativa animações programadas, revelando outras imagens que se confundem com a imagem daquela pessoa.

A cara de surpresa de todos que interagiram com o espelho mágico, despertava mais e mais a curiosidade de quem não sabia o que estava acontecendo. Todos os convidados do evento queriam chegar perto.

O Magic Mirror pode ter várias personalizações, de acordo com o solicitado à Mídias Inovadoras. Também disponibilizamos aos nossos clientes o espelho interativo, que funciona com uma tela touch screen, sensível ao toque.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.