Notícia
Mutant põe parede interativa em evento de lançamento da marca

Mutant põe parede interativa em evento de lançamento da marca

  • Quando10/07/2022|
  • COMPARTILHE ESSA NOTÍCIAS:
    • FB
    • IN
    • YU
Parede interativa

Você sabe como funciona uma parede interativa? O produto do portfólio de live marketing da Mídias Inovadoras foi uma das maiores atrações no lançamento da marca Mutant, no hotel WTC Sheraton, em São Paulo. O evento aconteceu em agosto de 2016, e a empresa queria chamar atenção do público e fomentar a interação. Então, a solução foi reunir tudo em uma ação.

Mas que tal saber um pouco mais sobre essa interessante ferramenta de marketing?

O que é uma parede interativa

Trata-se de um sistema que permite ao visitante interagir diretamente com uma imagem ou vídeo, projetados no piso ou na parede, através de um sistema de detecção de movimentos e gestos. No caso do piso interativo, o visitante pode caminhar sobre a projeção. O sistema identifica e analisa o movimento, simulando reações, em tempo real. O cliente pode escolher dentro de uma grande lista de efeitos e trocar a qualquer momento, o que mostra como o produto é versátil.

O usuário controla a dinâmica com o simples movimento do corpo. Assim, o piso ou parede interativa pode cobrir qualquer superfície plana, e o tamanho da projeção depende de dois fatores: a distância de recuo do projetor e as dimensões do ambiente.

Como funcionou a ativação na Mutant

No caso da marca Mutant, portanto, a opção foi uma parede interativa. A proposta foi fazer o público sentir na pele a transformação da marca. Na parede, então, aparecia inicialmente a marca antiga. Quando o público se aproximava, a nova versão ia aparecendo gradativamente.

“Era preciso propor algo que fizesse jus ao próprio nome da marca Mutant. Durante todo o evento, os convidados se divertiram com a nossa mídia, desconhecida pela maioria das pessoas. Foi bem interessante observar o ar de curiosidade das pessoas, os olhares, os movimentos...”, relatou Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras..

“A parede interativa foi um grande sucesso e vem se tornando cada vez mais comum entre nossos clientes. Pela interação com o público e por ser uma mídia de primeiro contato, provoca sensação de liberdade e fascínio nas pessoas”, completou o executivo.

  • COMPARTILHE ESSE ARTIGO:
    • FB
    • IN
    • YU

Mais sobre

live-marketing-nova-estrategia-do-sbt

Marketing

Live marketing: a nova estratégia do SBT para "Cúmplices de um resgate"

dirigivel-outdoor-no-carnaval-2012

Marketing

AlmapBBDO faz céu virar mídia com Dirigível no Carnaval do Rio de Janeiro

ativacao-em-evento-santander

Marketing

Mídias Inovadoras faz ativação com cortina de fumaça em evento do Santander

Últimos posts

Receba atualizações, artigos e dicas incríveis: