Pesquisar
Close this search box.

Magic mirror é sensação em evento da Rede D’Or São Luis

Magic mirror

Magic mirror

O Magic mirror foi a grande sensação do evento corporativo “Rede D’OR São Luiz nas aventuras de Alice”, em comemoração ao dia do médico. O tema do evento fez referência ao mundo encantado do clássico infantil Alice no país das maravilhas, de Lewis Carrol. Então, a Mídias Inovadoras foi a responsável pela ativação do espelho mágico, em parceria com a Agência A Cuca, disponibilizando as mídias entre a decoração cenográfica, com imagens do personagem o Gato que ri. O evento aconteceu no dia 14 de outubro, no Espaço Win, cidade de Santo André, São Paulo.

Os convidados, muitos vestidos a caráter, podiam fazer composições entre suas fotos e imagens dos personagens. Assim, viviam um verdadeiro mergulho encantado. A cara de surpresa de todos que interagiram com o espelho mágico despertava mais e mais a curiosidade de quem não sabia o que estava acontecendo. Todos queriam chegar perto.

A proposta do Magic Mirror se encaixou perfeitamente ao tema da festa. Afinal, o Gato que ri é um personagem que se caracteriza por seu sorriso pronunciado e sua capacidade de aparecer e desaparecer, assim como na mídia, numa grande ilusão de ótica. Na obra, ele estabelece um diálogo com Alice e dá orientações de como percorrer os caminhos estranhos daquele país. Na festa, então, o diálogo se deu através de imagens entre o Gato que ri e os personagens assumidos pelos convidados.

Sobre o Magic Mirror

O Magic Mirror já virou febre em feiras e eventos corporativos por criar uma ilusão de ótica. No primeiro impacto, a pessoa que está interagindo acredita que se trata apenas do seu reflexo no espelho, mas logo que se aproxima o software ativa animações programadas, revelando outras imagens que se confundem com a imagem daquela pessoa.

O magic mirror pode ter várias personalizações, de acordo com o solicitado à Mídias Inovadoras. Também disponibilizamos aos nossos clientes o espelho interativo que funciona com uma tela touch screen, sensível ao toque.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.