Pesquisar
Close this search box.

Mutant usa light painting para lançar nova marca

Até por ser uma empresa de tecnologia, a Mutant montou um planejamento cheio de ações futuristas para o evento oficial de lançamento de sua marca. Então, convocou a Mídias Inovadoras para oferecer ações alinhadas com as práticas mais modernas do mercado. É o caso do light painting, que foi uma das grandes atrações da festa.

Mas você sabe o que é light painting e por que essa técnica é tão positiva para a realização de eventos?

Light painting é um jeito de fazer desenhos com luzes e movimentos, mas a diferença é que essas figuras só aparecem em fotografias. Para isso, então, é preciso utilizar o LED Brand, conjunto de bastões com fitas de LED e controle remoto.

Como funciona o light painting em eventos

O light painting é uma técnica que utiliza luzes que só aparecem após a impressão da foto. O diferencial do produto da Mídias Inovadoras é que ao vivo também é possível enxergar o rastro dos pinos, o que contribui para atrair atenção das pessoas.

Outro fator que chama atenção em eventos é que o light painting normalmente acontece em cabines fotográficas. Então, como esses espaços são escuros e vedados, existe um grande nível de curiosidade sobre o que existe no interior.

A impressão das fotos acontece na hora, e a moldura que as pessoas recebem tem referência a marca e/ou evento em que a ação aconteceu.

Como foi a ativação no evento da Mutant

No lançamento da nova marca, havia dois grandes objetivos com a ação: chamar atenção do público e contribuir para a imagem de uma nova empresa preocupada com tendências e com o futuro.

Portanto, o light painting foi extremamente focado nas características da marca e como isso se relaciona com o futuro da humanidade.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.