Pesquisar
Close this search box.

Display Flutuante chama atenção no Shell Eco-Marathon

O Display Flutuante, produto de live marketing da Mídias Inovadoras, foi um dos destaques do Shell Eco-Marathon. O evento é um desafio anual que a Shell promove com jovens para pensar, desenhar e construir protótipos de carros mais eficientes, e a ativação conseguiu chamar atenção até em um encontro marcado pela inovação.

No evento, o display flutuante da Mídias Inovadoras foi uma parceria da agência com a Fino Trato Eventos. Mas você sabe como funciona esse produto?

O que é um display flutuante

Não é sempre que vemos objetos flutuando no ar. O display flutuante, portanto, cria uma ilusão de ótica que brinca com os sentidos do público. Com isso, então, consegue divertir e encantar ao mesmo tempo.

O Display Flutuante é um sistema formado por um imã de neodímio que proporciona a elevação de objetos e produtos, sem nenhum suporte ou linha de sustentação. Assim, parece desafiar as leis da gravidade.

Qualquer objeto que seja exposto através deste display ganha muito mais destaque de apresentação nos pontos de vendas. Com o Display Flutuante é realmente impossível que seu produto não seja notado por todos os consumidores.

Como foi a Eco-Marathon

A Eco-Marathon é um desafio global e acontece no Brasil desde 2016. Basicamente, os jovens participantes recebem a missão de criar carros mais eficientes e diminuir a dependência de combustíveis convencionais.

Para isso, portanto, os jovens precisam pensar em veículos que viajem a maior distância possível com o menor uso de combustível. O design dos carros é extremo, e esse é outro diferencial do evento.

O Display Flutuante apareceu no fim do evento, quando a Shell ia anunciar os vencedores. O produto projetou uma urna, e isso ajudou a empresa a chamar atenção do público para o resultado.

O Display Flutuante é um sistema formado por um imã de neodímio que proporciona a elevação de objetos e produtos, sem nenhum suporte ou linha de sustentação, desafiando as leis da gravidade.

Qualquer objeto que seja exposto através deste display ganha muito mais destaque de apresentação nos pontos de vendas – PDV. Com o Display Flutuante é realmente impossível que seu produto não seja notado por todos os consumidores.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.