Pesquisar
Close this search box.

Dirigível indoor da Yahsat leva marca para toda a Futurecom

Dirigível indoor

Dirigível indoor

A Yahsat, empresa de tecnologia de sistema de satélites, encontrou um jeito inovador para expor sua marca além do estande na Futurecom, evento realizado em São Paulo. Para isso, levou um Dirigível indoor ao Transamérica Expo – a feira aconteceu entre os dias 2 e 5 de outubro de 2016.

A ação promocional realizada pela Mídias Inovadoras contou com a frase “internet de alta velocidade que chega aonde você estiver”. Então, conseguiu chamar atenção de muitas pessoas e entregar a um público amplo a mensagem da marca.

A Futurecom é o maior e mais qualificado evento de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação na América Latina, frequentado por um público exigente de empresários e profissionais acostumados ao que há de mais inovador em tecnologia. Chamar a atenção desse público não é uma tarefa fácil, mas o dirigível rádio controlado, com sua graça e leveza cumpriu muito bem esse papel. As pessoas presentes se encantaram com o zepelim, olhavam para cima a todo instante e fizeram muitas fotos como recordação.

Além de levar a marca para fora do stand, a mídia teve grande identificação com a mensagem da marca que é a de chegar com sua internet de alta velocidade em qualquer lugar. Assim foi com o nosso zepelim rc, que esteve em todos os lugares do evento.

Sobre o dirigível indoor

A Mídias Inovadoras é líder de mercado no segmento de dirigível rádio controlado. Disponibilizamos os dirigíveis indoor e outdoor, com o envelope na cor branca adesivado, ou personalizado nas cores e formatos da marca do cliente.

Além disso, o dirigível de rádio controle pode lançar brindes e realizar filmagens aéreas do seu evento.

Nossos pilotos são certificados pela Associação Brasileira de Aeromodelismo, oferecendo toda a segurança operacional do dirigível rádio controlado ao seu evento.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.