Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras leva Bazuca Lança Brindes à Stock Car

A agência Mídias Inovadoras levou a Bazuca Lança Brindes, um de seus maiores sucessos em ações de live marketing, à Stock Car. Em parceria com a Schincariol e com a Agência Bullet, a empresa aproveitou o mecanismo para entregar brindes de uma maneira surpreendente ao público da principal categoria do automobilismo nacional.

A Schincariol é patrocinadora oficial da temporada 2014 da Stock Car, e um dos desafios da empresa era aproveitar os espaços do evento para iniciativas que chamassem atenção do público.

A escolha da fabricante de bebidas, então, foi criar uma dinâmica lúdica, que chamasse atenção do público e conseguisse surpreender. Com esse briefing em mãos, a Mídias Inovadoras recorreu à Bazuca Lança Brindes.

Como funciona a Bazuca Lança Brindes

Como o nome sugere, a Bazuca é um grande canhão que consegue arremessar itens leves, como camisetas. A potência do equipamento permite que até dois produtos sejam lançados em cada disparo, e então separados no ar.

A Mídias Inovadoras também disponibiliza paraquedas para um disparo mais completo. Com isso, afinal, o cliente pode jogar brindes para o público e esconder surpresas. Enquanto camisetas viajam, por exemplo, os paraquedas podem conter ingressos, vale-compras ou outro tipo de dinâmica. Os paraquedas podem carregar até 300 gramas.

A locação da Bazuca Lança Brindes pode ser feita por número de disparos, diárias ou pacotes promocionais.

Como foi a ação na Stock Car

No caso da Stock Car, a Bazuca Lança Brindes esteve em todas as etapas do circuito em 2014. Além de camisetas, o equipamento disparava passaportes de acesso à área VIP do evento.

As pessoas que pegavam o bilhete, portanto, podiam ver a largada de dentro dos boxes, o que é um enorme privilégio para os apaixonados pelo esporte.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.