Pesquisar
Close this search box.

Mutant aposta em Dança Vertical em evento

Dança vertical

Dança Vertical

A Mutant promoveu uma apresentação de dança no evento de lançamento da marca, em São Paulo, em agosto de 2016. Contudo, o show não tinha nada de convencional. Afinal, o “palco” da apresentação foi a fachada do hotel WTC Sheraton. O número impactante foi uma programação da agência Mídias Inovadoras para o evento.

Com o desafio de chamar atenção do público e mostrar a irreverência da nova marca, a Mídias Inovadoras apostou em um produto verdadeiramente único. Então, a ideia era criar um ambiente em que as pessoas fossem impactadas antes mesmo de entrarem no prédio.

Como a Dança Vertical impacta o público

Bailarinos da Dança Vertical
Bailarinos da Dança Vertical

Seis grandes profissionais de dança e circo fizeram com que os olhares de todos os convidados do evento se voltassem para as paredes externas do Sheraton WTC Hotel, logo na abertura do evento. Cada bailarino tinha em seu figurino uma das letras que compõem o nome da marca, causando grande impacto visual.

Uma projeção mapeada lançada no palco onde aconteceu a apresentação foi a cereja do bolo para arrancar suspiros e aplausos das pessoas. A marca ficou em grande evidência, pois os LEDS de alta potência podiam ser vistos dos até dos quartos do hotel.

A dança vertical, assim como a dança aérea, não tem um conceito fechado. Existem várias maneiras de realizar essa ação – com cabos de aços, por exemplo, utilizando técnicas circenses de suspensão. A Mídias Inovadoras enxerga a dança para além da estrutura tradicional do palco, explorando os movimentos nas ruas, no espaço urbano e no natural. A ideia é buscar outras relações do corpo com o seu eixo e com os planos, objetos e estruturas que o cercam, dando suporte ao bailarino para execução de seus movimentos e expressões.

Para saber mais sobre essa mídia acesse: https://midiasinovadoras.com.br/danca-vertical/

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.