Pesquisar
Close this search box.

Bola voadora é a grande atração de São João de Mossoró

A Mídias Inovadoras desafiou a gravidade em mais uma ação de live marketing. Para isso, levou a Bola voadora ao São João de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ação promocional foi desenvolvida para a margarina Deline, da marca Sadia, com a campanha Deline Nas Alturas. Então, a bola voadora permitiu que o público experimentasse a sensação de pairar no ar – uma exclusividade da Mídias Inovadoras.

Mas você quer saber como isso aconteceu e quais foram os resultados? Vamos falar um pouco mais sobre a Bola Voadora, então.

O que é a bola voadora

Um balão inflável, preenchido unicamente de gás hélio, de 6 metros de diâmetro e com uma cadeira acoplada, torna as pessoas tão leves quanto o ar, chegando a uma altura de 15 metros do chão, com apenas um impulso.

A subida vai acontecendo lentamente, com controle de técnicos especialistas em artes circenses. Eles ficam posicionados no chão, funcionando como ancoras da bola voadora. Aos poucos e com toda segurança, portanto, o cliente vai saboreando as mudanças de ângulos de uma paisagem deslumbrante.

Foi isso que aconteceu em Mossoró. O São João recebeu mais de 1 milhão de visitantes, e portanto a mídia era um caminho para a marca se comunicar de uma vez com muita gente.

O balão de gás hélio ainda contou com uma personalização total da marca, em cor branca e com uma impressão do nome da marca Deline que era vista de muito longe, como um imenso outdoor em movimento.

Mossoró é uma das principais cidades do interior nordestino, localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte, entre as capitais Fortaleza e Natal. Está na mira de milhares de turistas do mundo todo e foi estrategicamente escolhida para a ação promocional com a bola voadora. A cidade possui monumentos históricos, paisagens paradisíacas e tem grande influência cultural, principalmente na época de São João, no mês de junho. Durante essa temporada acontece a maior festa junina do mundo e foi lá onde a FlyVision esteve esse ano de 2016 para tornar ainda mais inesquecível as experiências do público.

a Bola voadora é a grande atração de São João de Mossoró,

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.