Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras põe Barras de LED em lançamento de carro híbrido da Volskwagen

O carro híbrido está em alta! A Volkswagen, por exemplo, anunciou que pretende ter 6 novos modelos híbridos ou elétricos na América do Sul até 2023. E a Mídias Inovadoras, parceira ideal de toda marca que pensa em mostrar compromisso com o futuro, participou do Golf GTE, o primeiro desse pacote. A agência levou ao evento oficial as Barras de LED, que compuseram uma cenografia futurista e alinhada com o propósito da montadora.

Mas você sabe o que são Barras de Led?

Esse produto de lighting design é uma forma sofisticada de criar cenários encantadores em eventos e chamar a atenção do público. Funcionam muito bem em composições como corredores, caixas ou palcos.

Como funcionam as Barras de LED

As Barras de LED são fitas com enorme quantidade de pixels e controle via DMX. Com esse software, portanto, é possível que elas mudem de cor e façam diferentes transições durante um evento.

O mais comum é usar as barras para produzir corredores iluminados, nos quais as barras destacam um caminho ou o que está no interior.

Como foi a ativação com o carro híbrido

As vendas do novo Golf começaram com apenas 100 unidades, todas na cor azul. O carro vindo da Alemanha tem dois motores – um 1.4 turbo de 150 cavalos e um elétrico de 102 cavalos. Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos, e a velocidade máxima pode chegar a 222 km/h.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.