Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras é tema de reportagem sobre mercado de comunicação

Referência em live marketing e uso de tecnologia para eventos, a agência Mídias Inovadoras foi tema de uma reportagem da revista ABC da Comunicação. O periódico acompanha as últimas notícias sobre o mercado de comunicação, publicidade e marketing no ABC Paulista, região metropolitana de São Paulo.

O repórter Luciano Bonetti conversou com Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras, sobre o mercado. Também abordou o trabalho da agência, que participou recentemente da Brazil Promotion, maior feira de live marketing da América Latina.

Na reportagem, então, Cainã pôde falar um pouco sobre produtos populares da Mídias Inovadoras, como Caleidoscópio – Foto Espelhada, Robozão, Display Holográfico 3D e Espelho Interativo Estático. O Robô Lynx, produto da agência que une live marketing e inteligência artificial, também participou da entrevista.

O que a reportagem diz sobre o Robô Lynx

Um dos destaques do texto é apresentar o Robô Lynx. Equipada com sistema Alexa, assistente virtual da Amazon, a máquina é capaz de realizar vários movimentos. É um robô que dança, fala e até mesmo interage com outras pessoas.

Outra possibilidade que o robô oferece a eventos é aproveitar as câmeras e microfones de sua estrutura. Assim, é possível captar imagens e áudio do evento e reproduzir em outras mídias. Dá para projetar as imagens em telões ou enviar para redes sociais, por exemplo.

A reportagem mostra como o robô consegue responder a perguntas de conhecimentos gerais e conversar com as pessoas. Com isso, portanto, funciona como uma ativação de marketing com foco em interação e consegue chamar atenção pelo perfil lúdico.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.