A revolução das mídias 4D em eventos

As mídias 4D alinham a sensação de profundidade 3D, com toques que aguçam os sentidos humanos, como variações de temperatura, olfato, tato …

Com os robôs no Live Marketing, o principal objetivo do Live Marketing é alcançado. Ou seja, aproveitar a emoção de um evento …

O Live Marketing visa criar contextos que facilitem a conexão entre marcas e seus potenciais consumidores. Então, mexer com o sensorial do …

Performances artísticas em eventos Chamar atenção do público em um evento é sempre um desafio, e transformar esse interesse em uma chance …

Segundo um levantamento realizado pela consultoria Forrester nos Estados Unidos, 77% dos consumidores preferem, indicam ou pagam mais por marcas que entregam …

Dirigível Caixa em ação no Rio de Janeiro

A Mega Sena da Virada é um dos momentos mais aguardados pelos brasileiros. Isso porque é possível concorrer a um prêmio milionário, …

Segundo a pesquisa “Game Brasil 2020”, 70% dos brasileiros são adeptos de jogos eletrônicos. O número é 7% maior do que o …

Todo mundo ama brindes, e todo mundo sabe que distribuir recordações é uma boa forma para marcas iniciarem conversas com seu público-alvo. …

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento