Pesquisar
Close this search box.

Agência Mídias Inovadoras fecha parceria com Grupo Transamerica

Em evento anual para toda a equipe comercial e de marketing, o Grupo Transamérica (Transamerica Hospitality Group ou THG) anunciou uma parceria com a Mídias Inovadoras. Além da produção do próprio encontro com o time, a agência fará uma série de ativações de marketing para o grupo.

“O THG é conhecido pelo seu know-how em eventos, e, esta parceria, vem para agregar e incrementar o portfólio da rede”, disse Osvaldo Julio Neto, responsável no grupo por desenvolvimento e novos negócios.

No evento, os convidados do THC viram demonstrações de LED Brand e Led Dance. As duas ativações são formas de live marketing, estratégia de ações ao vivo para mexer com as emoções do público.

“Surpreender os participantes de um evento é um dos grandes desafios dos organizadores, e o THG, sempre um passo à frente, mostra preocupação com a inovação, afinal”, completou Rosângela Gonçalves, diretora de marketing do grupo.

No evento, o THG também anunciou uma parceria com a agência Hoffmann, que também é responsável por parte da produção em ações corporativas da marca.

Como são as ações da Mídias Inovadoras no Grupo Transamérica

No evento com colaboradores do comercial e do marketing, a Mídias Inovadoras cuidou do backstage. Além disso, criou conteúdo e auxiliou na entrada e na apresentação de todos os palestrantes.

A parceria da agência com o THG envolve esse tipo de produção, mas também contempla ativações de marca. A ideia é aproveitar meios criativos para promover interatividade em eventos e aumentar as chances de exposição, afinal.

Como funciona o LED Dance

LED Dance é um grupo de bailarinos que podem realizar diferentes tipos de apresentações. Funciona em ambientes intimistas, com apenas um dançarino, ou em eventos de proporções maiores.

O maior diferencial do LED Dance, afinal, é que os bailarinos usam roupas totalmente pretas, com fitas de LED que podem mudar de cor durante o show.

Como funciona o LED Brand

O LED Brand usa a mesma técnica do light painting, que “pinta” no ar com luzes. Nessa intervenção, portanto, bastões de LED criam marcas no ar e desenham com o “rastro” da luz quando se movem.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.