A Chillie Beans resolveu fazer uma “festa na laje” para lançar sua nova coleção. Para isso, portanto, simulou um ambiente e criou uma série de experiências para entreter o público. Uma das maiores atrações foi a Foto Espelhada, um produto da agência Mídias Inovadoras.
A Foto Espelhada simula o que acontece em um caleidoscópio. Então, um túnel fechado tem, em um dos lados, uma série de pedaços de vidro colorido. Quando a luz incide sobre essas superfícies, cria efeitos relacionados ao movimento. É uma ação lúdica, portanto, com uma série de espaços para a marca.
Mas você sabe como funciona o Caleidoscópio Gigante?
Caleidoscópio ou Foto Espelhada
O caleidoscópio é um brinquedo em que um tubo tem, em um dos lados, uma tampa com uma série de pedaços de vidro. Em movimento, esse item cria efeitos de luz, cor e reflexo.
O que a Mídias Inovadoras fez, afinal, foi adaptar esse conceito a uma ação de marketing para eventos. Então, o Caleidoscópio Gigante ou Foto Espelhada é um túnel escuro em que as pessoas podem entrar, ver como é a relação entre luz e cores e tirar fotos.
Ação conecta eventos com redes sociais
O participante pode optar por tirar a foto através da sua própria câmera de celular Smartphone, facilitando o compartilhamento da imagem nas redes sociais, além de poder gravar vídeos e fazer gifs animados.
Ou se não, caso o participante queira imprimir sua imagem no caleidoscópio estará disposto o fotografo do evento, que enviará a imagem a impressora do local e irá imprimir a foto em uma moldura personalizada de acordo com a identidade visual do evento.