Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras faz ativação com cortina de fumaça em evento do Santander

O Santander preparou uma surpresa para receber os participantes da etapa final de seu programa de trainee em 2019. Na entrada e na saída do evento que marcou o encerramento do ano, as pessoas encontravam uma cortina de fumaça que fazia com que elementos parecessem flutuar no ar.

Na verdade, a cortina de fumaça era uma ativação desenvolvida pela agência Mídias Inovadoras especialmente para o evento. Afinal, o Santander queria algo que chamasse atenção de seus convidados no evento.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. Afinal, a instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento. Também conta com escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Então, quer saber como a cortina de fumaça impactou os colaboradores do banco?

O que é a cortina de fumaça

Também conhecida como portal de fumaça, essa ativação da Mídias Inovadoras usa água e um retroprojetor para criar o efeito de que as imagens flutuam. Então, a fina névoa faz com que as pessoas vejam a projeção como se ela estivesse no ar e fosse um elemento translúcido.

A Cortina de Fumaça é um sistema inovador de alta tecnologia de projeção, que produz uma fina cortina de névoa seca, que resulta em uma tela de projeção translúcida, mostrando imagens que literalmente flutuam no ar e que podem ser atravessadas pelos convidados de seu evento, chamando a atenção e gerando uma experiência diferente de exposição da marca.

Como o Santander usou a ação de live marketing

No evento anual com seus trainees, o Santander aproveitou a cortina de fumaça para chamar atenção das pessoas na entrada e na saída. Então, criou estruturas que faziam com que as pessoas tivessem a impressão de “atravessar” produtos voadores.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento