Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras é eleita melhor fornecedora de tecnologia em 7º Prêmio ABC da Comunicação

A agência Mídias Inovadoras venceu a categoria “Melhor Fornecedor – Inovação em ativações para eventos” no 7º Prêmio ABC da Comunicação. A cerimônia que coroou os destaques de 2019 aconteceu reuniu mais de 400 pessoas e 120 empresas, que distribuíram um total de 164 troféus.

A premiação é uma criação do “ABC da Comunicação”, veículo que apresenta novidades sobre comunicação, marketing e mercado no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo. O 7º Prêmio ABC da Comunicação contou com mais de 60 agências.

“Ficamos muito envaidecidos. Esse prêmio é uma referência na região, e para nós foi um orgulho saber que o trabalho da Mídias Inovadoras é reconhecido por todos aqui”, disse Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras.

Em 2018, na edição anterior do prêmio, a Mídias Inovadoras já havia ficado com o título de melhor fornecedor de tecnologia para eventos. “Os resultados mostram a consistência do trabalho que temos realizado, e é por isso que temos crescido tanto. Queremos seguir assim”, opinou Cainã.

Os três Prêmios da Noite: Prêmio de Marketing ABC, o Prêmio Fornecedores ABC e o Prêmio ABC da Comunicação, distribuíram juntos 164 troféus durante a cerimônia de premiação.

O júri foi composto por profissionais de anunciantes, agências, veículos e fornecedores, além de professores e grandes nomes do mercado nacional e internacional, afinal.

O 7º Prêmio ABC da Comunicação é a maior edição da história. Em número de cases, por exemplo, a premiação de 2019 teve 208 inscritos, volume jamais atingido anteriormente. Então, o próprio portal “ABC da Comunicação” fez a cobertura do evento.

Mídias Inovadoras leva prêmio
Mídias Inovadoras leva prêmio

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.