Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras recebe prêmio em evento

A agência Mídias Inovadoras foi um dos destaques na 6ª edição do Prêmio do ABC da Comunicação, iniciativa do portal “ABC da Comunicação” para dar visibilidade a empresas e profissionais do Grande ABC, região municipal de São Paulo. Em evento no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP), a empresa recebeu o título de “melhor fornecedor de tecnologia e inovação”.

A cerimônia de entrega do prêmio reuniu mais de 300 pessoas, que representaram pelo menos 100 empresas. “Foi um reconhecimento muito especial para nós. Trabalhamos com afinco para entregar experiências verdadeiramente encantadoras e conectar marcas com seu público-alvo. Então, receber essa honraria mostra que estamos no caminho certo”, celebrou Cainã Magalhães, sócio-fundador da Mídias Inovadoras.

A agência também participou da premiação com duas ações de live marketing. Afinal, o público do evento pôde ver na prática como funcionam o Robozão e o LED Brand, dois produtos de grande sucesso no portfólio da Mídias Inovadoras.

O que é LED BRAND?

O LED Brand, é uma ativação artística e inovadora de ações de live marketing que gera grande interação do público com a marca. A performance conta com artistas especializados em malabarismo. Eles fazem uma performance com de bastões de LED, que ao se movimentarem deixam no ar um rastro da luz. As imagens a serem projetadas nos bastões são selecionadas de acordo com a escolha do cliente. Para melhor visibilidade, o LED Brand deve ser aplicado sempre em ambientes escuros.

Robozão também faz sucesso em prêmio

Outro destaque na cerimônia de premiação do ABC da Comunicação foi o Robozão, produto de live marketing da Mídias Inovadoras. Afinal, o personagem invadiu a pista de dança, interagiu com o DJ e se integrou com o público.

O Robozão é um robô gigante, pronto para executar uma série de comandos e movimentos. A coreografia, então, funciona como um convite para que o público participe da festa e tente repetir os passos da máquina.

Outra forma de interação é uma abordagem mais lúdica, já que o Robozão pode fazer o inverso: ele é capaz de copiar passos dos participantes com uma técnica de “sombra”.

O Robozão é muito usado para recepcionar convidados em eventos, mas também pode ajudar a dar vida a outros momentos. Pode funcionar, por exemplo, como um chamariz para matrículas ou inscrições.ntato com o seu evento.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Você sabia?

A Mídias Inovadoras trabalha com a cultura de parceria com seus clientes, adequando os valores de orçamentos com a relidade financeira.

Entre em contato com o nosso atendimento e marque uma reunião, iremos avaliar orçamentos realizados de outros fornecedores e iremos adequar com o seu investimento.