O Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar do segmento de eventos”, reservou uma surpresa aos vencedores deste ano. Além do troféu, as pessoas que receberam a honraria puderam participar de uma ação criada pelos organizadores em parceria com a Mídias Inovadoras e tiraram foto com o Caleidoscópio, um dos maiores sucessos no portfólio da agência.
Criado em 1999, o Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos. A proposta é identificar e premiar os melhores do país na seara de eventos e turismo, e isso se aplica a várias categorias.
Mas você sabe o que é o Caleidoscópio e como ele pode criar experiências inesquecíveis em eventos?
Como funciona o Caleidoscópio
Imagine um túnel escuro em que uma das extremidades tem uma série de pedaços de vidros de cores diferentes. Como no brinquedo, portanto, o Caleidoscópio brinca com o efeito que a luz produz sobre cada uma dessas superfícies.
Então, a lógica é criar um espaço em que as pessoas possam tirar fotos e fazer vídeos que aproveitem esse efeito das luzes e das cores.
Efeito de ação pode ser personalizado
Um dos grandes diferenciais do Caleidoscópio é que o efeito é diferente a cada foto, mas isso não impede o produto de entregar uma experiência de marca com um padrão específico. Para isso, afinal, basta adicionar a impressão das fotos e fazer isso com molduras personalizadas. É possível usar a identidade específica de cada marca ou evento.