No lançamento da marca Mutant que aconteceu no espaço LAtelier dentro do WTC Shereton , no final de 2015, a Flyvision Midias Inovadoras não poderia estar de fora. Desta vez foi desafiada a promover interação da marca com os convidados de uma forma inovadora, como esta é a sua principal forma de existência, aceitou o desafio e levou para o evento uma parede totalmente interativa, isso mesmo uma parede interativa.

Ação de live marketing com balão de gás hélio, realizada para o SBT - Sistema Brasileiro de Televisão no parque Hopi Hari. Ativação da novela Cúmplices de um resgate.

Ação promocional realizada para a marca Antarctica, através da agência Almap BBDO, com o Dirigível Rádio Controlado, durante o carnaval de 2011, na cidade do Rio de Janeiro.

No dia 8 de novembro de 2019, aconteceu a etapa final do Programa de Treinee do banco Santander 2019, e para participar da comemoração dos novos jovens contratados, a Mídias Inovadoras fez a ativação da Cortina de Fumaça.