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Engajamento de Marca: ativações de Live Marketing

O Live Marketing tem grande efeito para engajar pessoas e conectá-las com marcas, mas como fazer com que essas ações gerem um vínculo real? O caminho para gerar engajamento de marca depende de uma série de fatores e demanda planejamento. Você está pronto para isso?

O Live Marketing é uma tendência de envolver o público e trazê-lo para perto da marca. Com as experiências causadas, é possível gerar momentos inesquecíveis para os consumidores e assim ter o engajamento da marca.

Como o Live Marketing gera engajamento de marca

Live Marketing é o marketing “ao vivo”. Portanto, interage diretamente com consumidores e pode promover o engajamento.

Mais do que nunca, as marcas precisam segurar clientes e criar sensações positivas para chamar atenção. Live Marketing é a estratégia perfeita para isso porque pode criar laços e mexe com o emocional do público.

Ações de Live Marketing fazem com que o público crie lembranças. Uma peça de publicidade dificilmente teria o mesmo efeito, por exemplo, e isso mostra o potencial de geração de valor.

Para alcançar isso, portanto, o live marketing precisa unir inovação e relacionamento com o público.

Então, para ajudar você a pensar sobre isso, a Mídias Inovadoras preparou uma lista com 5 dicas de ativações que podem ser aplicadas em eventos. Você quer gerar mais engajamento de marca e chamar atenção das pessoas? É só ver a lista abaixo, portanto:

Projeção Instagram

Projeção Instagram é um software que captura todas as fotos postadas com a hashtag do evento. Isso passa por um moderador, que vai aprovando o conteúdo e projetando ao vivo em telões, painéis de LED ou TVs com toda interação. As fotos podem ser impressas com moldura da sua marca – basta contratar a estação de impressão com a quantidade de impressoras desejada.

LED Brand

O LED Brand é uma apresentação artística de dança com logo e marca no ar. Através de bastões de LED sua marca aparece no rastro de movimento dos objetos, é possível projetar uma infinidade de imagens no ar. Conforme são postos em movimento, os LEDs piscam centenas de vezes em alta velocidade deixando um rastro de luz, capaz de gerar imagens no ar.

LED Dance

O LED Dance tem um grupo de bailarinos profissionais de dança contemporânea, aptos a apresentar diversos tipos de coreografias adaptadas para qualquer estilo de música. O figurino é composto por roupas pretas que envolvem o corpo do bailarino por completo, com inserções de tiras de LED, que alternam entre as cores azul, vermelho e verde, além de outras nuances, de acordo com a batida da música.

O LED Dance é ideal para performances em ambientes escuros, sendo uma grande sensação em eventos e festas, dando uma ambientação futurista e inovadora, sendo um show de movimentos e luzes capaz de levar o público ao delírio.

Vídeo 360 Slow

Vídeo 360 slow é a mais nova forma de fornecer opções para captar e reproduzir imagens, permitindo personalizações intermináveis em 360 graus. Os registros dos vídeos 360 slow, ou ativação em fotos, permitem giros completos em um eixo fixo, proporcionando uma visão ampla da imagem em destaque, a qual pode ser visualizada sob todos os ângulos, em movimentos lentos, ou slow, para que nenhum detalhe seja perdido. Essa tecnologia permite que seja possível, por exemplo, se visualizar uma pessoa, ou produto, com todos os seus detalhes e em todos os ângulos, dando muito mais emoção e interatividade ao seu conteúdo.

Esse produto de mídia interativa torna-se extremamente vantajoso para divulgação de marca e produto, pois a possibilidade de se criar uma viagem ao mundo virtual atrai o fascínio que as pessoas têm por tecnologias futuristas e, portanto, seu resultado é garantia certa de efeito viral nas redes sociais.

Caleidoscópio Gigante

O Caleidoscópio Gigante tem o objetivo de proporcionar uma experiência de Social Live Marketing no seu evento. Medindo cinco metros de comprimento por três de altura, o Caleidoscópio é uma câmara de ambiente fotográfico, onde o participante pode escolher fazer a interação com seu aparelho celular, podendo compartilhar diretamente as fotos nas redes sociais ou pela câmera do evento, nosso fotografo realiza a foto com câmera profissional que pode ser compartilhada na fanpage do evento, enviada para o e-mail ou WhatsApp do participante. E além disso você também tem a opção de impressão da foto, que virá com uma moldura da sua marca. Caso prefira tirar as fotos com seu aparelho, o participante tem a opção de imprimir a foto do seu celular, postando ela no seu Instagram com a #hashtag do evento que será identificada pelo nosso software e impresso automaticamente.

E aí? Gostou? Com essas 5 dicas de mídias, nós garantimos que seu evento não será só mais um dentro de tantos e o engajamento será alguns dos frutos colhidos. Para conhecer um pouco mais, clique aqui. E não esqueça de nos seguir no Instagram e no Facebook.

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