Com os robôs no Live Marketing, o principal objetivo do Live Marketing é alcançado. Ou seja, aproveitar a emoção de um evento ou ocasião especial estabelecendo um vínculo entre marca e seus potenciais clientes.
Nessa busca para se destacar e atrelar o nome a conceitos futuristas, cada vez é mais crescente o investimento em robôs.
Mas, você sabe como atuam os robôs no live marketing?
Desde sempre, a evolução da robótica é acompanhada por especialistas de marketing e produtores de eventos. Afinal, o desenvolvimento de novas tecnologias criou uma série de possibilidades para o uso em ações que mexam com o público.
Quer alguns exemplos, então?
Robô Inteligente para eventos
A interação de um robô no Live Marketing é constante. Pois, este produto é dotado de:
- Câmera de 180º ativada por voz;
- Conjunto de microfones de cinco entradas localizado na cabeça;
- Dois autofalantes de 40mm;
- Sensores de gravidade;
- Giroscópio;
- Sensor de Toque.
Além disso, o robô é equipado com uma caixa de som inteligente. Portanto, tem recursos para gravar, transmitir áudio, realizar movimentos e conversar com as pessoas em um evento.
A apresentação do robô inteligente pode durar até 6h30 e tem enorme versatilidade na criação do roteiro de um evento.
Robôs no Live Marketing para eventos
O Robô de LED, como o nome já indica, tem uma roupagem desenvolvida em LED. Portanto, não utiliza a armação robótica.
Possui cerca de três metros de altura, e suas luzes alternam entre as cores azul, verde e vermelho. Além disso, possui lançadores de CO2, responsáveis por soltar uma fumaça branca, fria e não-tóxica.
A coreografia e as músicas são personalizáveis, ensaiadas e adaptadas pelo Robô de LED com antecedência. Isso faz com que a experiência dos convidados seja única, particular e inesquecível.
Além disso, existe a possibilidade da contratação de diversos robôs para o mesmo evento, com o intuito de realizar apresentações com danças em sincronia.