Pesquisar
Close this search box.

Vencedores do Prêmio Caio tiram foto Caleidoscópio da Mídias Inovadoras

O Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar do segmento de eventos”, reservou uma surpresa aos vencedores deste ano. Além do troféu, as pessoas que receberam a honraria puderam participar de uma ação criada pelos organizadores em parceria com a Mídias Inovadoras e tiraram foto com o Caleidoscópio, um dos maiores sucessos no portfólio da agência.

Criado em 1999, o Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos. A proposta é identificar e premiar os melhores do país na seara de eventos e turismo, e isso se aplica a várias categorias.

Mas você sabe o que é o Caleidoscópio e como ele pode criar experiências inesquecíveis em eventos?

Como funciona o Caleidoscópio

Imagine um túnel escuro em que uma das extremidades tem uma série de pedaços de vidros de cores diferentes. Como no brinquedo, portanto, o Caleidoscópio brinca com o efeito que a luz produz sobre cada uma dessas superfícies.

Então, a lógica é criar um espaço em que as pessoas possam tirar fotos e fazer vídeos que aproveitem esse efeito das luzes e das cores.

Efeito de ação pode ser personalizado

Um dos grandes diferenciais do Caleidoscópio é que o efeito é diferente a cada foto, mas isso não impede o produto de entregar uma experiência de marca com um padrão específico. Para isso, afinal, basta adicionar a impressão das fotos e fazer isso com molduras personalizadas. É possível usar a identidade específica de cada marca ou evento.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento