Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras leva Bazuca Lança Brindes à Stock Car

A agência Mídias Inovadoras levou a Bazuca Lança Brindes, um de seus maiores sucessos em ações de live marketing, à Stock Car. Em parceria com a Schincariol e com a Agência Bullet, a empresa aproveitou o mecanismo para entregar brindes de uma maneira surpreendente ao público da principal categoria do automobilismo nacional.

A Schincariol é patrocinadora oficial da temporada 2014 da Stock Car, e um dos desafios da empresa era aproveitar os espaços do evento para iniciativas que chamassem atenção do público.

A escolha da fabricante de bebidas, então, foi criar uma dinâmica lúdica, que chamasse atenção do público e conseguisse surpreender. Com esse briefing em mãos, a Mídias Inovadoras recorreu à Bazuca Lança Brindes.

Como funciona a Bazuca Lança Brindes

Como o nome sugere, a Bazuca é um grande canhão que consegue arremessar itens leves, como camisetas. A potência do equipamento permite que até dois produtos sejam lançados em cada disparo, e então separados no ar.

A Mídias Inovadoras também disponibiliza paraquedas para um disparo mais completo. Com isso, afinal, o cliente pode jogar brindes para o público e esconder surpresas. Enquanto camisetas viajam, por exemplo, os paraquedas podem conter ingressos, vale-compras ou outro tipo de dinâmica. Os paraquedas podem carregar até 300 gramas.

A locação da Bazuca Lança Brindes pode ser feita por número de disparos, diárias ou pacotes promocionais.

Como foi a ação na Stock Car

No caso da Stock Car, a Bazuca Lança Brindes esteve em todas as etapas do circuito em 2014. Além de camisetas, o equipamento disparava passaportes de acesso à área VIP do evento.

As pessoas que pegavam o bilhete, portanto, podiam ver a largada de dentro dos boxes, o que é um enorme privilégio para os apaixonados pelo esporte.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento