A Mídias Inovadoras participou do AMPRO Globes Awards, maior premiação de live marketing do país. O evento reuniu empresas que foram destaque do segmento em 2019, e a agência levou uma ativação com Vídeo 360 Slow para interagir com o público.
O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio do mundo nessa seara, que é o da MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. No Brasil, tem chancela da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, referência para o movimento de live marketing no país.
Com o Vídeo 360 Slow, a proposta da Mídias Inovadoras era chamar atenção de um público que já conhecia sobre live marketing. Então, a ativação acontece com um eixo fixo e uma câmera que se desloca. O resultado, portanto, é uma gravação em 360 graus e em câmera lenta.
Vídeo 360 Slow – Como funciona?
As oportunidades para a utilização do Vídeo 360 Slow são bastante vastas. A ativação cabe, por exemplo, em lançamentos de produtos, ativações em fotos, apresentação de projetos, ações promocionais e campanhas em redes sociais.
São utilizadas câmeras profissionais que gravam em 4K, além de equipamentos como drones, gruas e trilhos, os quais possibilitam a captação em qualquer situação, seja na terra, água ou ar.
Instalação depende da proposta do evento
Uma das características mais marcantes do Vídeo 360 é que se trata de uma ativação versátil. Portanto, o tipo de uso depende muito do roteiro e da proposta do evento. Empresas que pretendem realizar algo com esse perfil devem consultar com antecedência um produtor e entender como aproveitar melhor o potencial do produto.