Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras lança Penteadeira Inteligente

A agência Mídias Inovadoras lançou um novo produto para ativações de live marketing. Criada pela empresa, a Penteadeira Inteligente é um móvel inteligente e tem recursos ideais para ações de live marketing. O produto chamou atenção de todo mundo na edição 2019 da VTEX, maior feira de inovação digital da América Latina.

Terceiro maior evento de e-commerce do planeta, a VTEX reuniu muitas pessoas que entendem do tema e conhecem as inovações do setor. Portanto, uma ativação precisava ser realmente impactante para chamar atenção desse público.

A ideia e o desafio, então, partiram da OLV eventos para o estande do Magazine Luiza. A empresa queria que o público do evento tivesse um espaço para provar produtos, mas desejava fazer isso de forma inovadora.

Como surgiu a ideia da Penteadeira Inteligente

Quem nunca conversou com o próprio espelho? Foi essa a pergunta que norteou a criação da agência Mídias Inovadoras. A solução, então, foi montar um móvel em que as pessoas pudessem parar e provar produtos enquanto se veem. Mas, ao contrário da versão tradicional, o item recebeu recursos de interação e inteligência artificial.

Como funciona a Penteadeira Inteligente

Por fora, a penteadeira parece um móvel normal, com espelho e luzes similares a um espelho de maquiagem. A diferença, portanto, aparece na hora de usar.

O espelho, afinal, é uma tela touch. Ela permite que a pessoa tenha contato com um software com realidade aumentada e inteligência artificial. É possível, por exemplo, que o público use o móvel para testar mudanças no visual, como maquiagem e penteado, ou até para participar de games e quizzes.

O móvel como arma para sua marca

A principal função da Penteadeira Inteligente é fazer a interação com o público. No entanto, essa não é a única coisa que o móvel oferece para as marcas. Também é possível expor logos em muitos espaços, associar empresas a ideias de inovação e tecnologia ou até facilitar o teste de produtos.

Mas como isso funciona? Para que o efeito seja possível, o único desafio é preparar o móvel. Toda a área fora do espelho pode receber logos e expor marcas. Além disso, há espaços promocionais na tela quando as pessoas usam o programa.

Do móvel ao que acontece na tela, portanto, tudo pode ser adaptado à realidade do cliente ou do evento. Isso faz com que o item seja versátil e eficiente em diferentes tipos de ativação.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Atualmente, o setor de eventos cresce 14% ao ano. Neste sentido, a presença de megaeventos nas cidades brasileiras alcançou níveis inéditos, sendo …

Promover um evento ao ar livre é uma excelente maneira de agraciar o seu público. Isso porque espaços amplos e abertos, propiciam …

O Futebol é uma verdadeira paixão nacional. Hoje, 68% da população brasileira afirma que acompanha o esporte fielmente. Embora os jogos de …

A experiência do mundo tridimensional é algo bastante comum na sociedade, mesmo que seja mista ou aumentada. Hoje, o 3D está cada …

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento

Produtos selecionados

Para orçamento

Não encontrou nenhum produto que se encaixa no seu evento?

Produtos selecionados

Para orçamento

Nenhum produto adicionado ao orçamento