Pesquisar
Close this search box.

Mídias Inovadoras é destaque em evento com William Ury e Luiza Trajano

A agência Mídias Inovadoras foi destaque no HSM – Expo 18, evento que contou com nomes como William Ury, autor do best seller acadêmico “Como chegar ao sim com você mesmo”, e Luiza Trajano, CEO do Magazine Luiza. No encontro, que também contou com grandes nomes do cenário internacional, a agência realizou uma ação de abertura e entretenimento para os convidados.

A agência levou ao evento o LED Brand, intervenção artística que une malabarismo, circo e luzes. Além disso, a agência destacou o Robô-Corp, equipamento de 3 metros de altura que dança e interage com o público.

O HSM – Expo 18 aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo. A proposta do evento foi reunir especialistas em gestão para falar sobre empresas e talentos.

Mas você sabe como funcionam essas ativações?

LED Brand – Mídias Inovadoras

O LED Brand é uma solução performática e tecnológica. São bastões de LED que escrevem e desenham no ar, em uma espécie de malabares equipados com luzes. A marca, então, aparece no “rastro” deixado por esses movimentos.

A apresentação pode ser feita por um ou mais artistas. A vantagem, portanto, é que essa ativação une exposição de marca com algo que realmente chama atenção das pessoas.

Como funciona o Robô-Corp

O LED Brand, contudo, não foi a única ativação da Mídias Inovadoras no evento. A agência também levou o Robô-Corp, um boneco de 3 metros de altura que pode dançar, emitir sons e interagir com o público.

O Robô-Corp tem uma série de espaços para exposição de marca na armadora. Além disso, é possível incluir empresas nas interações do equipamento com as pessoas presentes.

Compartilhe nas redes sociais

Artigos de destaque

Leia também nossos artigos sobre tecnologias para eventos

Top 10 ativações para eventos

Produto adicionado ao orçamento